A discussão entre o técnico Rogério Ceni e o atacante Marcos Paulo, ocorrida na última quarta-feira, movimentou os bastidores do São Paulo nas últimas horas. Com a relação conturbada, o jogador de 22 anos pode deixar o clube do Morumbi em breve.
Segundo apurou o iG Esporte, Santos e Botafogo fizeram consultas sobre a situação do atleta, que está emprestado pelo Atlético de Madrid até o fim da temporada. As equipes demonstraram interesse inicial, mas não avançaram até o momento em uma proposta.
A informação do interesse da equipe carioca foi divulgada inicialmente pelo perfil ‘Informa Fogo’. O atleta espera resolver a situação com a direção do Tricolor para definir o seu futuro.
Marcos Paulo foi anunciado pelo São Paulo em dezembro. O iG Esporte apurou que o atleta não estava em sua melhor forma física e, por isso, iniciou a temporada entre os reservas. No entanto, se recuperou, mas continuou sem espaço com Ceni.
Na reapresentação do Tricolor paulista, ontem, o técnico pediu uma explicação sobre as indiretas que o atacante fez nas redes sociais, com curtidas em comentários críticos ao treinador. Cobrança “acima do ponto” incomodou elenco do São Paulo, que saíram em defesa do jogador.