Messi desolado pela derrota para o Real Madrid
Reprodução / Twitter - 09.03.2022
Messi desolado pela derrota para o Real Madrid

A cada jogo que se passa é visível o desentrosamento entre Lionel Messi (veja fotos na galeria abaixo) e PSG. Um relacionamento que se iniciou com tudo para dar certo, Neymar de um lado, Mbappé do outro, mas que se tornou um casamento forçado e sem química.


A derrota de virada e eliminação para o Real Madrid na noite desta quarta-feira (9)  mostrou mais uma vez um Messi sem alternativas mirabolantes como surgiam em sua cabeça na época de Barcelona. 

Um PSG que, apesar de ter um elenco recheado de estrelas, foi apático e deixou um adversário - o maior da Champions League - reverter o resultado que era dado como quase impossível. Messi não brilhou, assim como na partida de ida, onde perdeu um pênalti que poderia ter feito toda a diferença. 

Certo que algumas críticas passam do ponto sobre a condição do craque argentino. Duvidar de sua capacidade é algo tolo, e ele mais do que nunca já demonstrou ‘poder’ para reverter uma situação ruim. Ainda há tempo, mas esse parece ser um desafio que nem o gênio pode conseguir realizar. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários