Bernard está no Everton desde 2018
Instagram/Bernard
Bernard está no Everton desde 2018

Desde 2013 no futebol europeu, Bernard, atacante do Everton, da Inglaterra, deve frustrar o desejo de clubes brasileiros que sonham em sua contratação e permanecer por mais bons anos no velho continente.


Segundo apurou o iG Esporte, o atleta tem contrato até o fim de 2022 com o clube inglês e pretende cumpri-lo. Um retorno ao futebol brasileiro não seria do interesse do campeão da Libertadores com o Atlético-MG em 2013.

Atualmente Bernard é reserva no Everton. Em sua chegada aos 'Toffes', o brasileiro teve boas atuações e foi titular da equipe por um bom tempo. Contudo, o jogador de 28 anos tem enfrentado lesões desde que chegou ao clube, e está retomando sua boa forma após ficar um tempo afastado para tratar de uma pedra no rim.

Na última janela de transferências o brasileiro ficou perto de se transferir para a Roma, da Itália. Entretanto, ele optou por permanecer na Inglaterra.

Bernard começou sua carreira no Galo, onde foi fundamental para a conquista da Libertadores. Depois se transferiu para o Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Desde 2018 no Everton, o atacante disputou 82 partidas, anotando oito gols e distribuindo sete assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!