LeBron James divulga imagens do novo filme do 'Space Jam: Um Novo Legado'
Divulgação
LeBron James divulga imagens do novo filme do 'Space Jam: Um Novo Legado'


LeBron James compartilhou mais alguns frames do filme "Space Jam: Um novo legado", do qual o craque fará parte. O astro do Lakers é um dos protagonistas da sequencia do filme que foi sucesso nos anos com a participação de Michael Jordan. Nas imagens podemos ver James interagindo com diferentes personagens do " Looney Tunes " como Piu-Piu e Lola Bunny.

Em suas redes-sociais, LeBron destacou que nós "não estamos prontos para esse time" ao compartilhar as imagens inéditas do filme. O jogador já havia divulgado clipes de " Space Jam " anteriormente, ajudando na divulgação do longa-metragem.

Você viu?

Veja abaixo as cenas divulgadas por LeBron James:

"Space Jam: um novo legado" chegará aos cinemas 25 anos depois do filme original, que contou com Michael Jordan e outros astros da NBA como Charles Barkley, Patrick Ewing e Muggsy Bogues.

Já na nova edição, LeBron James contará com a participação de Anthony Davis, Damian Lillard e Klay Thompson além das estrelas da WNBA (modalidade feminina da liga americana) como Diana Tausari, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!