Lebron James chegou em Orlando para o retorno da NBA
Reprodução / Lakers
Lebron James chegou em Orlando para o retorno da NBA

O Los Angeles Lakers, do astro LeBron James, desembarcou no início da madrugada desta sexta-feira, em Orlando, para o período de treinos que precede o retorno da NBA , marcado para 30 de julho. Os 22 times ficarão isolados numa espécie de "bolha" em um complexo da Disney para se preparar para a volta da liga, interrompira no início de março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em Orlando, LeBron James terá a companhia do veterano JR Smith, com quem foi campeão no Cleveland Cavaliers. O veterano assinou com os Lakers, que lideram a Conferência Oeste. O pivô Dwight Howard, que era dúvida para o reinício, também confirmou presença.

Os últimos oito times desembarcaram ao longo da quinta-feira na Flórida. Os treinos na "bolha" de Orlando já começaram, com o Orlando Magic, primeiro time que chegou ao complexo.

A temporada vai ser retomada no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, com nove equipes da Conferência Leste e 13 do Oeste: as 16 que estão na zona de playoffs e seis que estão a menos de seis triunfos do oitavo colocado de cada conferência.

Cada time jogará mais oito vezes para completar a temporada regular em partidas de noites seguidas. As sete melhores de cada conferência avançam para os playoffs. A oitava vaga pode ser definida por repescagem caso o nono colocado esteja a quatro triunfos do oitavo. Na sequência, seguem os playoffs em melhor de sete jogos. A última data possível para a decisão é 12 de outubro.

Veja o calendário:

7 a 9/7 - Viagem para a Flórida

A partir de 9/7 - Início dos treinos

Você viu?

A partir de 22/7 - Início dos jogos-treinos

30/7 - Volta da temporada

14/8 - Fim da fase regular

17/8 - Início dos playoffs

15/9 - Início das finais de conferência

30/9 - Início das finais da NBA

13/10 - Jogo 7 da final da NBA (se necessário)

1º/12 - Início da temporada 2020/2021

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!