Zion é a sensação da temporada 2019/20 da NBA
USA TODAY/REPRODUÇÃO
Zion é a sensação da temporada 2019/20 da NBA

A liga de basquete dos Estados Unidos ( NBA ) será retomada em esquema de concentração permanente em um resort da Disney .

Conforme acertado com as franquias, os últimos jogos da atual temporada serão disputados em um complexo, em Orlando, e os jogadores não poderão sair dessa "bolha".

Diante dessa concentração prolongada e austera, o site de entretenimento adulto cams.com ofereceu uma “ajuda” para manter os jogadores ocupados.

"A Cams.com , empresa líder em webcams para entretenimento adulto, gostaria de estender formalmente uma oferta a todos os participantes da NBA em Orlando de uma associação VIP compilada em seu site", afirmou em nota divulgada em seu site.

De acordo com a empresa, os jogadores (e treinadores) que se registrarem via nba@ffn.com e verificarem sua identidade receberão uma assinatura VIP grátis e tokens para o site, o que lhes permitirão acessar “uma lista de belas modelos no Cams.com”.

“Se você se sentir sozinho ou precisar de alguma motivação extra antes de uma grande partida, tudo o que você precisa fazer é usar seu cartão de associado VIP para fazer login e você terá várias modelos lindas à sua disposição. Os jogadores podem conversar com elas em câmeras privadas, via texto ou vídeo. As modelos também podem oferecer companhia, conversa divertida, strip-tease sensuais e muito mais”, afirmou.

De acordo com o memorando de 113 páginas enviado pela NBA, para serem permitidos no campus, os hóspedes terão de ficar em quarentena por uma semana e serão testados pelo menos a cada dois dias. Qualquer pessoa que tenha um resultado positivo durante esse período não poderá entrar no campus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!