Jogador tem cabelo cortado
Reprodução
Jogador tem cabelo cortado

Os jogadores do time San Pablo Burgos , que está na fase final do Campeonato Espanhol de Basquete , demonstraram que o ambiente nos vestiários está excelente.

Um vídeo postado na internet mostra os atletas aproveitando o tempo livre no hotel para fazer as famosas “trolagens”. Na principal delas, Oliver Bieshaar, que cultivava um corte de dar inveja, teve o seu cabelo raspado pelos colegas.

E a brincadeira não parou por aí. Os cabelos cortados foram colocados em um pacote, como se fosse uma encomenda, e "doados" posteriormente ao treinador do time, que é totalmente careca.

Dentro de quadra, porém, o San Pablo Burgos sofreu a sua segunda derrota consecutiva na fase final de basquete. A equipe dos brasileiros Vitor Benite e Augusto Lima liderou por boa parte do jogo, mas perdeu de virada para o Valencia por 94 a 90, tomando 36 a 23 no último período.

O ala-armador Benite esteve por 25 minutos em quadra, marcando 15 pontos e dando quatro assistências. Já o pivô Augusto Lima esteve em quadra por 20 minutos, marcando seis pontos, pegando sete rebotes e dando dois tocos.

Com a virada, o Valencia obteve a sua terceira vitória no Grupo B, que está embolado, já que o Zaragoza venceu o Gran Canaria por 85 a 76 e Andorra surpreendeu o Real Madrid vencendo por 91 a 75. San Pablo Burgos, Andorra, Real Madrid e Gran Canaria estão com duas vitórias cada. Com isso, cinco equipes estão na briga por duas vagas nas semifinais. 

Na última rodada, nesta sexta-feira, o San Pablo Burgos enfrenta o Andorra. Para garantir a classificação, o time terá que vencer a sua partida e torcer para o Valencia derrotar o Gran Canaria.

Veja a brincadeira viralizou nas redes:



    Veja Também

      Mostrar mais