Nos últimos dias, vários jogadores da NBA apresentaram seus pedidos à liga para mudar os números de suas camisas depois que Kobe Bryant foi morto em um acidente de helicóptero. Desta vez, o jogador do Los Angeles Lakers, LeBron James , apostou numa homenagem à Gianna, filha de Kobe, que estava entre as vítimas da tragédia. No All-Star Game, que acontecerá no próximo dia 16, o time de LeBron vestirá a camisa a 2, número que a menina de 13 anos utilizava.

Leia também: LeBron James tatua mamba negra em homenagem a Kobe Bryant; veja

LeBron James
Reprodução/@lakers
LeBron James

A equipe adversária, de Giannis Antetokounmpo, vai utilizar o tradicional número 24, eternizado por Kobe durante sua carreira no Lakers. Questionado sobre o motivo de ter escolhido a camisa 2 para seu time, Lebron respondeu: "Zhuri", referindo-se à filha de cinco anos.

O tricampeão da NBA disse que os Lakers precisavam permanecer juntos durante essa temporada que seria difícil após a morte chocante de Bryant.

— Todo jogo será emocionante, mas obviamente o tempo cura tudo, continuará nos ajudando a todos os jogos, todos os dias.Temos que continuar a avançando, porque é isso que ele quer que a gente faça — disse James.

De acordo com o site The Athletic, o armador dos Lakers, Quinn Cook não usará mais o número 2 nas costas por respeito a Gianna. Cook usava o número no ensino médio e na faculdade, e o manteve nesta temporada.

Leia também: LeBron James aparece desolado em aeroporto de Los Angeles após morte Kobe Bryant

O acidente de helicóptero do último dia 26 matou o ex-jogador de basquete, uma de suas filhas e outras sete pessoas, em Calabasas, na Califórnia. Gianna Bryant também era jogadora de basquete e seguia os passos do pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!