LeBron James arrow-options
Reprodução/@lakers
LeBron James

A perda prematura de Kobe Bryant, morto em um acidente de helicóptero junto com a filha Gianna, de 13 anos, e mais sete pessoas, deixou o astro LeBron James arrasado. O ala-pivô do Los Angeles Lakers fez uma homenagem ao amigo em forma de tatuagem. Na quarta-feira, tanto ele quanto Anthony Davis encontraram a tatuadora Vanessa Aurelia para eternizar um desenho que lembrasse Black Mamba, como o ex-jogador de 41 anos era chamado.

Leia mais: Herdeira da Disney polemiza ao chamar Kobe Bryant de estuprador


A tatuagem ainda está em sigilo, mas parece que tem uma cobra mamba preta com algumas palavras embaixo. Algumas pessoas nas redes sociais acham que está escrito "Kobe 4 Life", mas é realmente difícil de dizer ainda. Mas a revelação deve acontecer em breve, provavelmente antes de ele entrar em quadra nesta sexta-feira, quando o Lakers enfrentam o Portland Trail Blazers, no Staples Center, pela NBA.

LeBron James só se pronunciou sobre a morte do amigo dois dias depois do acidente, que aconteceu na tarde de domingo, na Califórnia (EUA). Nas redes sociais, o camisa 23 publicou um texto emocionado falando sobre o ídolo dos Lakers. O ala-pivô lembrou uma conversa com Kobe Bryant momentos antes do acidente:

"Eu não estou preparado, mas aqui eu vou. Eu estou sentado aqui tentando escrever alguma coisa para esse post, mas toda vez que eu tento eu começo a chorar novamente pensando em você, na sobrinha Gigi e na amizade que a gente teve! Eu literalmente escutei a sua voz no domingo pela manhã antes de sair da Filadélfia para Los Angeles. Não pensei por um momento em milhões de anos que seria a nossa última conversa. Estou com o coração quebrado e devastado, meu irmão. Prometo continuar seu legado! Você significa muito para todos nós, principalmente aqui (Lakers). E é a minha responsabilidade colocar isso nas minhas costas e fazer isso continuar", disse o jogador no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!