CR7 e Figo publicam textos idênticos de condolências pela morte de Kobe Bryant arrow-options
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
CR7 e Figo publicam textos idênticos de condolências pela morte de Kobe Bryant

Em meio às manifestações de luto pela morte de Kobe Bryant, duas delas geraram polêmica nas redes sociais. Ou melhor: apenas uma. Isso porque muitos internautas se indignaram ao perceber que tanto Cristiano Ronaldo quanto Luis Figo publicaram o mesmo texto em seus perfis oficiais.

Leia mais: Quem são as outras 8 vítimas do acidente que matou o astro Kobe Bryant?

Os questionamentos se direcionaram principalmente ao ex-jogador. Isso porque Cristiano Ronaldo publicou suas condolências antes, às 20:40 do domingo (horário de Brasília). Já Figo divulgou o mesmo texto às 23:44. Ou seja: mais de três horas depois.


"Muito triste ao saber das devastadoras notícias da morte do Kobe e da sua filha Gianna. O Kobe foi uma verdadeira lenda e uma inspiração para tantas pessoas. Envio as minhas condolências para a sua família e amigos, tal como às famílias de todos os que perderam a vida neste acidente. Descansa em paz, lenda", diz a mensagem, publicada originalmente em inglês nas duas contas.


Até mesmo o ícone do coração partido se repete. É ele que encerra os dois textos. A única diferença está na fotografia escolhida para companhar os depoimentos. Enquanto CR7 usou uma foto de Kobe Bryant , Figo postou uma em que aparece ao lado do ex-jogador de basquete. Nenhum dos dois veio a público esclarecer a situação.

    Veja Também

      Mostrar mais