Lebron James em quadra
Reprodução/@lakers
Lebron James está fora do restante da temporada

A temporada regular da NBA se aproxima do fim, e para algumas equipes como o Los Angeles Lakers, que já não tem chances de classificação para os playoffs, as próximas seis partidas servirão apenas para cumprir tabela. Já pensando no futuro, o clube anunciou que o craque Lebron James será poupado dos últimso jogos.

Leia também: LeBron James passa Jordan na lista de maiores pontuadores da história da NBA

"Depois de consultar nossa equipe médica e comissão técnica, nós optamos por não utilizar mais LeBron James pelo resto da temporada. Essa decisão permitirá que ele se recupere da lesão na virilha e é melhor para o futuro de LeBron e dos Lakers ", disse o ídolo e presidente da farqnuia Magic Johnson.

Por conta da lesão sofrida contra o Golden State Warriors no dia de Natal, o camisa 23 ficou fora de 17 partidas na temporada, o maior número de sua carreira.

Leia também: Site divulga data de estreia de Space Jam 2, filme que terá LeBron no elenco

Pela primeira vez desde 2005, Lebron James está fora dos playoffs da NBA . Os número na temporada, no entanto, não foram tão ruins. O jogador teve média de 27,4 pontos, 8,5 rebotes e 8,3 assistências nas 55 partidas disputadas.

    Leia tudo sobre: NBA

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários