James Harden foi o grande destaque desta rodada da NBA ao anotar 41 pontos na vitória dos Rockets sobre o Suns
Reprodução/@HoustonRockets
James Harden foi o grande destaque desta rodada da NBA ao anotar 41 pontos na vitória dos Rockets sobre o Suns

Mais uma vez, o Houston Rockets contou com uma atuação de gala de James Harden para vencer uma partida. Na noite desta sexta-feira, a rodada da NBA colocou a franquia do Texas frente a frente com o já eliminado Phoenix Suns. Porém, engana-se quem pensa que o duelo foi fácil para o "Barba" e cia.

Jogando em casa, os Rockets tiveram que suar muito para conseguir a vitória por 108 a 102. Inclusive, a diferença de seis pontos só aconteceu nos segundos finais do duelo. Harden foi o grande nome do jogo, e da rodada da NBA , anotando 41 pontos, nove rebotes e onze assistências.

Leia também: Pacers perto dos playoffs e mais uma derrota dos Lakers são destaques de 5ª

O resultado deixa a franquia de Houston com 43 vitórias e 26 derrotas, ocupando a terceira posição na Conferência Oeste. Restando poucos jogos para o final da temporada regular, os Rockets seguem sonhando em alcançar os Warriors, que lideram com quatro jogos de vantagem.

Já os Suns, sem qualquer chance de classificação para a pós-temporada, soma a 54ª derrota e segura a lanterna da conferência, com um aproveitamento de menos de 23% nos jogos disputados até o momento.

Resultados da rodada da NBA - 15/03/2019

  • Los Angeles Lakers 97 x 111 Detroit Pistons
  • Sacramento Kings 114 x 123 Philadelphia 76ers
  • Charlotte Hornets 116 x 110 Washington Wizards
  • Milwaukee Bucks 113 x 98 Miami Heat
  • Phoenix Suns 102 x 108 Houston Rockets
  • Portland Trail Blazers 122 x 110 New Orleans Pelicans
  • New York Knicks 83 x 109 San Antonio Spurs
  • Chicago Bulls 121 x 128 Los Angeles Clippers

Ninguém para os cervos de Milwaukee!

Franquia de Milwaukee somou mais uma vitória na temporada regular
Reprodução/@bucks
Franquia de Milwaukee somou mais uma vitória na temporada regular

Foram 37 pontos sofridos no primeiro quarto. Até o intervalo, outros 25 e uma desvantagem de 20 para ser tirada contra o Heat na segunda etapa. Porém, os Bucks não lideram a Conferência Leste por acaso e mostraram mais uma vez que são fortes candidatos ao título.

Com dois quartos fulminantes, passando da marca de 30 pontos em ambos, a franquia de Milwaukee virou o duelo contra Miami até com certa facilidade e venceu por 113 a 98 na casa do rival, somando a 52ª vitória na temporada regular.

Leia também: Aos 31 anos, Stephen Curry é um dos maiores nomes do basquete americano atual

Agora, os Bucks levam três jogos de vantagem para o Toronto Raptors e está cada vez mais perto de confirmar o primeiro lugar geral no Leste. Já o Heat, que vive temporada de despedida de Dwyane Wade, chegou ao 36° revés e começa a ver a aproximação do Magic na briga pela oitava e última vaga nos playoffs.


O que vem por aí

A próxima rodada da NBA acontece neste sábado e contará com oito duelos. Destaque para Warriors x Thunder, que coloca frente a frente duas das melhores equipes do Oeste, e o duelo que promete ser o melhor da noite: Nuggets e Pacers em Denver.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!