Com a vitória nesta rodada da NBA, franquia de Indiana está muito próxima dos playoffs
Reprodução/@pacers
Com a vitória nesta rodada da NBA, franquia de Indiana está muito próxima dos playoffs

A noite desta quinta-feira foi recheada de destaques na rodada da NBA . Teve equipe ficando a um passo de garantir a vaga na pós temporada, LeBron James sendo o cestinha dos Lakers e um "triplo-duplo" de Kyrie Irving na vitória dos Celtis sobre os Kings.

Indiana assistiu ao melhor jogo desta rodada da NBA . Jogando frente aos seus torcedores, os Pacers tiveram que superar uma noite inspirada de Paul George, cestinha e destaque do Oklahoma City Thunder com 36 pontos, para sair de quadra com uma apertada vitória por 108 a 106.

Agora, a equipe precisa de apenas mais um resultado positivo para confirmar a classificação para a pós-temporada. Ocupando a 3ª posição no Leste, com 44 vitórias e 25 derrotas, os Pacers levam 12,5 jogos de vantagem para o Magic e 13 para os Hornets, 9° e 10° na tabela, respectivamente.

Leia também: Aos 31 anos, Stephen Curry é um dos maiores nomes do basquete americano atual

Já o Thunder soma a 27ª derrota da temporada e se distancia dos líderes do Oeste. Agora, OKC já tem 5 jogos de desvantagem para os Warriors e já começam a se preocupar com a aproximação de Jazz e Spurs na tabela.

Resultados da rodada da NBA - 14/03/2019

  • Oklahoma City Thunder 106 x 108 Indiana Pacers
  • Cleveland Cavaliers 91 x 120 Orlando Magic
  • Sacramento Kings 120 x 126 Boston Celtics
  • Los Angeles Lakers 98 x 111 Toronto Raptors
  • Minnesota Timberwolves 100 x 120 Utah Jazz
  • Dallas Mavericks 99 x 100 Denver Nuggets

LeBron é cestinha, mas não evita derrota

Apesar da boa atuação de LeBron, franquia canadense somou mais uma vitória na temporada
Reprodução/@raptors
Apesar da boa atuação de LeBron, franquia canadense somou mais uma vitória na temporada

Em Toronto, os Lakers até contaram com mais uma grande exibição do astro LeBron James. Ainda assim, saíram de quadra derrotados mais uma vez, agora por 111 a 98. O destaque dos Raptors foi Kawhi Leonard, que somou 25 pontos e foi o maior pontuador dos donos da casa.

Leia também: vitória dos Warriors no fim e "triplo-duplo" de Westbrook são destaques de 4ª

A vitória mantém vivo o sonho dos canadenses de lutarem pelo primeiro lugar da Conferência Leste. Agora, a equipe tem apenas 2,5 jogos de desvantagem para o Milwaukee Bucks. Faltando pouco mais de dez jogos por disputar, os Raptors acreditam que ainda é possível.

Por outro lado, a franquia californiana segue desapontando os torcedores. Com a 37ª derrota, os Lakers ocupam apenas o 11° lugar no Oeste e estão a 7,5 jogos de alcançar o rival Clippers. Ou seja: a partir de agora, é vencer ou vencer para os roxos e dourados caso ainda queiram uma das vagas na pós-temporada.

O que vem por aí

A próxima rodada da NBA acontece nesta sexta-feira com mais oito jogos. Destaque para o embate entre Sacramento Kings e Philadelphia 76ers e para mais uma apresentação do líder da Conferência Leste, Milwaukee Bucks, que enfrenta o Miami Heat de Dwyane Wade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!