Estreia de LeBron no Lakers foi marcada por torcida emocionada
Reprodução
Estreia de LeBron no Lakers foi marcada por torcida emocionada

LeBron James fez sua estreia no Los Angeles Lakers no último domingo, em partida de pré-temporada da NBA . Com o Valley View Casino Center lotado, a equipe de LA perdeu para o Denver Nuggets por 124 a 107.

Leia também:  Astro da NBA, LeBron James é anunciado para o elenco de Space Jam 2

Apesar da derrota, a estreia de LeBron no Lakers foi marcada pelo frison da torcida. O jornalista americano Justin Tinsley, escreveu um artigo para o site The Undefeated e explicou da seguinte maneira o sentimento dos torcedores.

“Quando chegamos à cidade no sábado a noite, a energia era inevitável. LeBron James era tudo o que as pessoas falavam na ensolarada San Diego, da praia às ruas, aos bares e hotel. As camisas de James faziam parte das declarações de moda dos fãs. Cada vez que marcava ponto, pegava rebotes ou dava assistência, um rugido tomava conta da Arena”, descreveu.

“The King”, como é conhecido pelos fãs de basquete, LeBron terminou a partida de ontem com nove pontos, três rebotes e quatro assistências. Permaneceu em quadra apenas 15 minutos. “Foi ótimo voltar aos trilhos e começar uma nova jornada para mim”, comentou depois do jogo.

Cerca de 13.500 torcedores compareceram ao jogo e LeBron foi muito aplaudido assim que saiu do túnel para se aquecer, antes da partida. “Foi ótimo ouvir o barulho da multidão”, disse o jogador.

Leia também:  Carmelo Anthony e Isaiah Thomas ficam de fora do Top 100 da NBA 2018

Assista ao momento da entrada de LeBron em quadra

Atuando com jovens promessas como Kyle Kuzma, Brandon Ingram, Josh Hart e Lonzo Ball, especialistas do esporte americano dizem que LeBron provará seu valor na franquia de San Diego, por ser uma referência aos mais novos e por ‘aguentar’ a afobação de jogadores dessa idade.

A expectativa pela chegada do três vezes All-Star da NBA é grande. Entrevistado por Tinsley no caminho da Arena, um torcedor do Lakers deixou claro qual a ambição do time “As finais da Conferencia Oeste nesta temporada. Outro resultado será uma decepção para mim”. O time não chega aos playoffs desde 2013.

LeBron James deixou o Cleveland Cavaliers por um contrato de quatro anos e US$ 153 milhões (cerca de R$ 615 milhões no cambio atual) com o Lakers. A equipe tem cinco jogos de pré-temporada até o dia 18 de outubro, quando faz o primeiro jogo da temporada regular da NBA.

Leia também:  NBA anuncia lançamento de programa para jovens e crianças no Brasil

A equipe viaja para Portland e enfrenta o Trail Blazers. A estreia de LeBron no Lakers , em casa, será no segundo jogo da temporada, dois dias depois contra o Houston Rockets. Time de James Harden é um dos favoritos a levar o título da NBA 2018, ao lado do atual campeão Golden State Warriors.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!