Carmelo Anhtony em quadra pelo Oklahoma
Getty Images
Carmelo Anhtony em quadra pelo Oklahoma

Carmelo Anthony e Houston Rockets selaram um acordo verbal nesta terça-feira (07) e o jogador defenderá a equipe do Texas na próxima temporada, conforme informou o repórter Shams Charania, do Yahoo Sports.

Leia também: Jogadores de Warriors e Cavaliers trocam socos durante evento da NBA

Carmelo Anthony deve assinar o contrato assim que voltar aos Estados Unidos. O veterano, de 34 anos, está na África, onde participa de algumas ações sociais.

I Bet They Won’t Talk About This 🤔 #STAYME7O

Uma publicação compartilhada por Carmelo Anthony (@carmeloanthony) em

Melo disputou a última temporada pelo Oklahoma City Thunders e foi trocado com o Atlanta Hawks no final de julho, mas em pouco tempo o clube dispensou o jogador, que ficou livre no mercado.

O último campeonato foi de altos e baixos para o atleta na NBA , jogando ao lado de Russel Westbrook e Paul George, Carmelo teve média de 16.2 pontos, 5.8 rebotes por partida, e ficou abaixo de sua média na carreira.

Leia também: Para LeBron James, Trump usa o esporte para dividir negros e brancos nos EUA

O Houston Rockets será o quarto time do atleta na carreira, que começou em 2003 após ser draftado pelo Denver Nuggets, time pelo qual disputou uma final de conferência.

Em 2011 se transferiu para o New York Nicks, onde era o principal jogador do time, mas em sete anos de momentos bons e ruins, não teve nenhum grande feito.

Em 2016, disputou a NBA pelo OKC, mas as expectativas do início da temporada não se confirmaram e a equipe não chegou sequer a uma final de conferência.

Carmelo Anthony chega pra formar “Big Three”

A expectativa com a chegada de Melo, é que ele se entrose com James Harden e Chris Paul, formando um “Big Three” que consiga enfim derrotar o Golden State Warriors.

Leia também: Shaquille O'Neal afirma: "Kobe Bryant vai voltar às quadras"

Em Texas, Carmelo Anthony vai reencontrar o treinador Mike D’Antoni, com quem trabalhou no New York Nicks. Os dois tiveram uma relação muito desgastada na franquia e o técnico acabou sendo demitido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!