LeBron James já chegou a afirmar que Gregg Popovich é o melhor treinador da NBA
NBA Photo
LeBron James já chegou a afirmar que Gregg Popovich é o melhor treinador da NBA

Nesta última quarta-feira (18), uma triste notícia abalou o basquete norte-americano. Erin, a esposa de Gregg Popovich , faleceu aos 67 anos de idade, por conta de uma doença que não foi divulgada, na qual vinha lutando por um longo período de tempo. LeBron James, amigo próximo do treinador do San Antonio Spurs , ficou visivelmente abalado ao saber do ocorrido.

Leia também: LeBron James e Cleveland Cavaliers lideram vendas de produtos da NBA no Brasil

Após a vitória do Cleveland Cavaliers em cima do Indiana Pacers pelo Jogo 2 dos playoffs, o astro da equipe foi abordado pela repórter Allie LaForce, da TNT, para falar sobre o assunto. No entanto, a jornalista foi bastante criticada nas redes sociais, que pensaram que a pergunta sobre a morte de Erin Popovich havia sido de surpresa a LeBron James.

Leia também: LeBron James supera recorde histórico da lenda Michael Jordan na NBA

Assista o vídeo que repercutiu na internet:

No entanto, o camisa 23 do Cavs defendeu a repórter e afirmou que ela já tinha o abordado e questionado se poderia falar sobre o assunto. "Eu não estou na mídia social agora, mas fiquei sabendo através de alguns amigos, através de textos, que uma pergunta foi feita para mim no pós-jogo, e muitas pessoas acham que eu fui pego de surpresa. Isso é absolutamente falso. Allie LaForce me disse que ia me fazer a pergunta e se estava tudo bem", disse o jogador da NBA .

Leia também: Ex-atriz pornô causa nova polêmica na internet e alfineta LeBron James

"Isso foi apenas as minhas emoções vindo direto do meu coração sobre o falecimento de Erin Popovich . É lamentável, é uma perda trágica. Meus pensamentos, minhas orações mais uma vez vão para a família Popovich. Para Gregg, para a família Spurs, para toda a base de fãs do Spurs", completou LeBron James. Além disso, rapazes, por favor, não pesem nas costas de Allie LaForce, porque ela seguiu o protocolo apropriado e ela me avisou. Parem de atormentá-la, cara. Ela é muito profissional e faz um ótimo trabalho em seu emprego".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!