Dinossauros foram domesticados por humanos gigantes, disse um jogador da NBA
Travis Tischler/Museu Era dos Dinossauros
Dinossauros foram domesticados por humanos gigantes, disse um jogador da NBA

A NBA é a liga de basquete onde estão os maiores times e os melhores jogadores do mundo na modalidade, mas é de lá também que saem algumas das declarações mais polêmicas dentro do esporte. A teoria insólita da vez é sobre os dinossauros.

Leia também: Saiba quais são os times que podem ter LeBron para a temporada 2018/19

Ala-armador companheiro de LeBron James no Cleveland Cavaliers, Jordan Clarkson acredita que humanos gigantes domesticavam os animais pré-históricos no passado. "Como hoje temos cachorros e gatos, acho que pessoas maiores que nós tinham os dinossauros como seus mascotes", disse o jogador em um programa de TV nos EUA.

Questionado sobre quais seriam os tamanhos desses humanos, ele completou: "Veja o tamanho de um dinossauro. A pessoa teria que ter um tamanho três vezes maior".

Leia também: Kobe Bryant sobre receber o Oscar: "Melhor que ganhar um título"

dedication, hardwork, plus patience the sum of all my sacrifices....🏁 #THELAND

Uma publicação compartilhada por Jordan Clarkson (@jordanclarksons) em

Recentemente, o ala J. J. Redick, do Philadelphia 76ers, também falou sobre dinossauros. Ele, porém, foi para um outro caminho, duvidando da existência desses animais no passado. "Essa palavra 'dinossauro' nem existia até 1842. Foram encontrados fósseis antes dos últimos 150 anos? Não, né?", questionou o atleta. 

Outras pérolas

Kyrie Irving, astro do Boston Celtics e considerado um dos melhores jogadores da NBA, disse em entrevista recente que acreditava que a Terra era plana, duvidando da teoria de que o nosso planeta seria redondo. Outro que teve a mesma opinião foi o ex-jogador Shaquille O'Neal.

Leia também: Kevin Love revela ataque de pânico durante jogo da NBA: "Eu estava pirando"

E você, caro internauta? Acredita na teoria de que os dinossauros foram domesticados por humanos gigantes? E a Terra é plana mesmo? Deixe sua mensagem no campo de comentários abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!