DeMar DeRozan, ídolo do Toronto Raptors
Reprodução
DeMar DeRozan, ídolo do Toronto Raptors

Ídolo do Toronto Raptors, DeMar DeRozan pode estar em um grande momento dentro das quadras, mas fora dela, vive tempos difíceis. Poucos dias antes de sua quarta participação no All-Star Game da NBA , o jogador escreveu em sua rede social: "Essa depressão leva o melhor de mim". A mensagem pegou os fãs de surpresa e os deixou preocupados.

Leia também: Vítima de tiroteio na Flórida é enterrada com camisa de ídolo do Miami Heat, que faz publicação emocionante

Em uma entrevista ao The Toronto Star , DeMar DeRozan se abriu e comentou sobre o assunto. "É uma daquelas coisas que não importa o quão indestrutível nós pareçamos, somos todos humanos no fim do dia. Todos nós temos sentimentos e às vezes parece que o mundo inteiro está acima de você", disse o californiano de 28 anos de idade.

"Não é nada de que me envergonhe. Agora, na minha idade, tenho ciência de quantas pessoas passam por isso. Mesmo que algumas possam olhar e dizer coisas como ‘ele passa por isso e ainda está aí tendo sucesso e fazendo as coisas’, estou bem com isso. A depressão pode atingir qualquer um, mas quero que as pessoas olhem para mim e me vejam como um exemplo"", completou.

Leia também: Corrida de bebês é a coisa mais fofa que você poderia ver na rodada da NBA

Saúde mental

Recentemente, a diretora executiva da NBPA comentou sobre a necessidade de cuidar também da saúde mental dos atletas da principal liga de basquete do mundo. "Fomos ingênuos em achar que não tínhamos que dar a mesma atenção para o bem-estar mental dos jogadores assim como o bem-estar físico. É uma pena que não tenhamos dado atenção a isso há muito tempo", disse Michele Roberts ao site SB Nation.

Leia também: Dono de time da NBA diz a seus jogadores que é melhor perder; entenda o motivo

DeRozan na NBA

Draftado no ano de 2009 pelo Toronto Raptors , DeMar DeRozan é um ídolo da franquia canadense. Quatro vezes All-Star Game, é um dos responsáveis pela atual liderança do time na Conferência Leste. Nesta temporada, o ala conta com média de 23.9 pontos, 5.2 assistências e 4.0 rebotes por partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!