Jogador do Oklahoma City Thunder, Russel Westbrook, foi eleito o MVP da temporada 2016/2017 da NBA
DIVULGAÇÃO/NBA
Jogador do Oklahoma City Thunder, Russel Westbrook, foi eleito o MVP da temporada 2016/2017 da NBA

Nesta última quinta-feira (1º), o Denver Nuggets recebeu a equipe do Oklahoma City Thunder no Pepsi Center. O time da casa levou a melhor e venceu por 127 a 124, anotando a segunda derrota consecutiva da franquia visitante. No entanto a partida da NBA foi marcada por um incidente incomum.

LEIA TAMBÉM: LeBron James no Warriors? Ídolo do Cavs pode se juntar à equipe da Califórnia

O jogo se mantinha disputado e somente nos últimos segundos e com o fim do cronômetro, a vitória foi cravada pelos locais. Após a bola decisiva, um fã do Nuggets entrou na quadra e gritou para comemorar a conquista de sua equipe. Mas acabou fazendo isso na cara de Russel Westbrook, armador do Thunder e MVP da temporada 2016/17 da NBA . Irritado, o jogador deu um empurrão no torcedor.

"Você joga o jogo e obviamente quer que os torcedores aproveitem. Mas você não pode entrar na quadra, isso é totalmente inaceitável", disse Westbrook à ESPN norte-americana. "Eles vão ver e decidir qual a melhor maneira de lidar com isso, mas, para mim, isso é totalmente inaceitável", completou o jogador.

LEIA TAMBÉM: Corrida de bebês é a coisa mais fofa que você poderia ver na rodada da NBA

Assista o vídeo:




LEIA TAMBÉM: Jogador do Bulls inova e faz cesta de joelhos no último segundo do cronômetro

Ex-jogador da equipe da Universidade da Califórnia em Los Angeles, Westbrook foi a quarta escolha geral do draft da NBA do ano de 2008. Na época, Seattle SuperSonics, que ao fim da temporada anunciou sua mudança para Oklahoma City, e consequentemente, o nome da franquia para Thunder. Na temporada 2016/2017, foi eleito o MVP da principal liga de basquete do mundo. Com a camisa da seleção dos Estados Unidos, foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!