Kevin Durant  superou a marca dos 20 mil pontos na NBA
Reprodução
Kevin Durant superou a marca dos 20 mil pontos na NBA

Em 10 de janeiro de 2018, o Golden State Warriors recebeu o Los Angeles Clippers na Oracle Arena. Em uma noite de recordes, Kevin Durant entrou para a lista dos 48 jogadores que chegaram à marca dos 20 mil pontos na NBA. O ala, no entanto, se tornou o segundo mais novo a conseguir o feito, com 29 anos e 104 dias de idade.

LEIA TAMBÉM: Que treta! Jogadores trocam socos durante partida da NBA; assista o vídeo

Durant precisava de 25 pontos para superar a marca, que veio no segundo quarto da partida. O título de mais jovem a pontuar 20 mil ainda fica com LeBron James, que alcançou o número aos 28 anos e 17 dias, em 2013. Vale destacar que um dos motivos que favorecem os feitos é o fato de que o camisa 35 do Warriors fez apenas um ano de faculdade antes de entrar na NBA. O ídolo do Cleveland Cavaliers, por sua vez, pulou do colegial direto para a liga.

LEIA TAMBÉM: Fã de LeBron é trolado ao ganhar camisa de Curry e tem reação hilária; assista

No Twitter, a principal liga de basquete do mundo parabenizou o ala. "Parabéns a Kevin Durant do Warriors por se tornar o 44º jogador da história da NBA a alcançar 20 mil pontos", escreveu.






LEIA TAMBÉM: Jogador de basquete "apaga" em quadra após sofrer queda feia; veja o vídeo

O jogo

Apesar da conquista de Durant e os 40 pontos marcados pelo ala, o Warriors se viu derrotado no final do cronômetro. A franquia da Califórnia venceu os dois primeiros quartos, perdeu os outros dois e viu o Clippers fechar o placar em 125 a 106. O jogador de destaque, ainda foi do time vencedor. Lou Williams, armador do LA Clippers foi o cestinha da partida com 50 pontos marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!