LeBron James comparou seu primeiro ano na NBA com o de Lonzo Ball
Reprodução
LeBron James comparou seu primeiro ano na NBA com o de Lonzo Ball

O Cleveland Cavaliers vai receber o Los Angeles Lakers nesta próxima quinta-feira (14), no Quicken Loans Arena. Já são 14 temporadas na NBA do astro do time da casa LeBron James, que vai enfrentar pela primeira vez o novato Lonzo Ball. O armador californiano, inclusive, foi comparado pelo próprio ala, que relembrou seu ano de estreia na liga.

LEIA TAMBÉM: Lonzo Ball supera recorde histórico da NBA que pertencia a LeBron James

Quando questionado sobre o alvoroço criado em cima do novato, LeBron elogiou Lonzo Ball. "O garoto não disse nada, foram as pessoas. Então, eu adoro a humildade dele. Todas as vezes que alguém pergunta algo para ele, ele responde: 'Não é sobre mim, eu só quero ganhar, eu não ligo para o que eu fiz'. Teve um jogo que ele fez um triplo-duplo e ainda assim perderam. E ele estava tipo 'Eu não ligo, nós perdemos'", disse o camisa 23 do Cavaliers.

"Posso traçar qualquer paralelo com a minha experiência? Quando você é draftado por uma franquia, eles querem que você seja o salvador. Isso leva tempo. Eu quero dizer que, ele tem apenas 20 e poucos jogos na carreira profissional. As coisas não acontecem tão rápido e as pessoas querem tudo instantâneo", alegou James.

LEIA TAMBÉM: LeBron é expulso pela primeira vez na carreira em 14 anos de NBA

Primeiro encontro

Lonzo Ball , segunda escolha geral do draft de 2017, se mostrou ansioso para encontrar o experiente e quatro vezes MVP da NBA. "Na minha opinião, ele é o melhor jogador do mundo. Eu sinto que ele joga da maneira correta. Vai ser a minha primeira vez jogando. Estou ansioso para isso, deve ser muito divertido", disse o novato.

LEIA TAMBÉM: Confira fotos da nova mansão de R$ 75 milhões de LeBron James em Los Angeles

Recorde

O armador Lonzo Ball, novato do Los Angeles Lakers, se transformou no mais jovem jogador em toda história da NBA a conseguir um "triple-double" (triplo-duplo) em uma partida, destronando o recorde anterior que pertencia ao astro LeBron James, do Cleveland Cavaliers . O feito aconteceu aos 20 anos e 15 dias de idade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!