Tamanho do texto

Camisa 23 do Cleveland Cavaliers ficou indignado com uma suposta falta não marcada e foi tirar satisfações com o juiz, que o expulsou de quadra

LeBron James é expulso pela primeira vez na carreira; veja os dados da partida fornecidos pelo 365Scores
Reprodução
LeBron James é expulso pela primeira vez na carreira; veja os dados da partida fornecidos pelo 365Scores

Nesta última terça-feira (28), o Cleveland Cavaliers recebeu o Miami Heat na Quick Loans Arena, em Ohio. Conforme mostram os dados do 365Scores, mais de 20 mil espectadores presentes no local puderam assistir um acontecimento inédito. O ídolo da franquia LeBron James recebeu sua primeira expulsão em todos os 14 anos de carreira.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Foi a primeira vez que o camisa 23 foi expulso de uma partida da NBA, que aconteceu pouco antes do fim do terceiro tempo. LeBron pediu uma falta não marcada e gritou com o árbitro Kane Fitzgerald. Assim, deixou as quadras. No entanto, de acordo com os números do 365Scores , foi o segundo maior marcador do Cleveland Cavaliers, com 21 pontos.

O maior pontuador da franquia de Ohio foi Kevin Love, responsável por 38 pontos. Do outro lado, Dion Waiters foi o que mais marcou para o Miami Heat, e fez a mesma pontuação de LeBron. Foram 12 roubos de bola e 45 rebotes contra apenas sete e 42 dos visitantes, respectivamente. Apesar da saída do ídolo da equipe, o time local conseguiu ainda vencer a partida por 108 a 97.

"Eu fui derrubado e mostrei minha frustração com o juiz. E então ele me mandou para o vestiário. Eu disse o que tinha que dizer e segui em frente, mas ele decidiu que eu deveria ser expulso. Nós conseguimos a vitória e isso é o mais importante", disse LeBron James após o jogo ao site da NBA .

LEIA TAMBÉM: Lonzo Ball supera recorde histórico da NBA que pertencia a LeBron James

Sobre o 365Scores

O  365Scores  é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

365 Scores
Reprodução
365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol, vôlei, tênis,  basquete , handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais. 

LEIA TAMBÉM: Ex-jogador da NBA é preso por roubo e acumula três detenções em cinco meses

Em outros esportes, com o 365Scores o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA , NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do Cleveland Cavaliers e das demais franquias da  National Basketball Association.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.