Lamar Odom é ex-jogador da National Basketball Association
Reprodução
Lamar Odom é ex-jogador da National Basketball Association

Lamar Odom já deixou pública a sua luta contra o álcool e as drogas. No ano de 2015, o ex-jogador do Los Angeles Lakers teve uma overdose, quase morreu e precisou ser internado. No entanto, sua vida pessoal não fica exposta só por causa dos vícios, mas também por conta de seu antigo relacionamento com a socialite Khloé Kardashian . Os dois foram casados desde 2009 e a separação aconteceu quatro anos depois.

LEIA TAMBÉM: Astro da NBA reforça teoria de que a Terra não é redonda: "Não há imagem real"

Na madrugada deste último domingo (5), o ex-jogador estava em uma boate em Los Angeles, quando de repente, caiu no chão. A cena, foi filmada por uma testemunha presente no local e publicada pelo portal TMZ . Segundo informações do site, o fato aconteceu por volta das duas horas da manhã e quem notou Odom no chão foi um segurança.

LEIA TAMBÉM: Conheça Valentina Vignali, eleita a "jogadora de basquete mais sexy do mundo"

Veja o vídeo:




Apesar do susto, em entrevista ao E! News , um porta-voz afirmou que Lamar Odom está melhor. "Lamar está indo bem. Ele estava desidratado e tinha se exercitado intensamente no início do dia. Estava muito quente dentro da boate", disse.

LEIA TAMBÉM: Lonzo Ball quebra recorde de Magic Johnson e entra para a história do Lakers

Carreira

Local da cidade de Nova York, Lamar Odom foi draftado pelo Los Angeles Clippers em 1999. Após cinco anos, defendeu o Miami Heat por uma temporada, quando em 2004, foi contratado pelo Los Angeles Lakers. Pela franquia californiana, foi campeão da NBA nos anos de 2009 e 2010. Em 2011, foi nomeado o sexto homem do ano e deixou a equipe de Kobe Bryant.

Teve ainda rápidas passagens novamente pelo Clippers e chegou a assinar com o New York Knicks, mas depois de três meses foi dispensado. Com a seleção norte-americana de basquete , o ex-jogador é medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e tem o título mundial de 2010.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!