Tamanho do texto

Stephen Curry e companhia reagiram após derrota e venceram com superioridade a franquia de Los Angeles, que foi ultrapassada na tabela

Em casa, Clippers é derrotado pelo Golden State Warriors e perde a liderança
Reprodução
Em casa, Clippers é derrotado pelo Golden State Warriors e perde a liderança

Depois da derrota para o Detroit Pistons, a equipe do Golden State Warriors reagiu e venceu o até então líder da Conferência Oeste , Los Angeles Clippers nesta última segunda-feira (30). Com a derrota por 141 a 113 no Staples Center, o time da casa foi ultrapassado pelo Memphis Grizzlies, que agora ocupa o topo da tabela.

LEIA TAMBÉM: Jogadores do OKC Thunder levam susto em voo após algo se chocar com avião

De acordo com os números do 365Scores, a franquia de Oakland mostrou superioridade e saiu na frente em todos os quartos da partida. Destaque para o cestinha do Warriors Stephen Curry com 31 pontos, que de 11 tentativas, acertou sete bolas de três. Kevin Durant marcou 19 e Draymond Green 16, fazendo ainda nove rebotes.

Na equipe de Los Angeles, os números são mais fracos. O maior pontuador da partida foi o ala Danilo Gallinar, com 19 pontos, seguido de Blake Griffin e Patrick Beverly, com 16 e 14, respectivamente. No total, foram apenas 21 assistências da franquia, contra 37 do Golden State. Os donos da casa ainda tiveram 35 rebotes contra 46 dos visitantes.

Na próxima quarta-feira (1), o Los Angeles Clippers recebe o Dallas Mavericks, lanterna da Conferência, enquanto na quinta-feira (2), o Golden State Warriors vai visitar o San Antonio Spurs no AT&T Center.

Outros resultados:

New York Knicks 116 x 110 Denver Nuggets
Boston Celtics 108 x 94 San Antonio Spurs
Miami Heat 122 x 125 Minnesota Timberwolves
New Orleans Pelicans 99 x 115 Orlando Magic
Houston Rockets 107 x 115 Philadelphia 76ers
Utah Jazz 104 x 89 Dallas Mavericks
Portland Trail Blazers 85 x 99 Toronto Raptors

LEIA TAMBÉM: Curry é multado em mais de R$ 160 mil após atirar protetor bucal em árbitro

Sobre o 365Scores

O  365Scores  é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

365 Scores
Reprodução
365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol, vôlei, tênis,   basquete , handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais. 

LEIA TAMBÉM: Astro da NBA choca internet ao postar foto do "pé de dinossauro" de companheiro

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL,  NBA , incluindo dados do Golden State Warriors, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades.

    Leia tudo sobre: NBA