O Oklahoma City Thunder perdeu para o Minnesota Timberwolves por 119 a 116 na noite desta sexta-feira e viajou de Minneapolis rumo a Chicago, onde enfrenta o Bulls, neste sábado, pela temporada regular da NBA . A viagem que era para ser tranquila, no entanto, se tornou assustadora após algo se chocar com o avião em pleno voo e amassar o bico da aeronave.

Leia também: Conheça Valentina Vignali, eleita a "jogadora de basquete mais sexy do mundo"

Avião que transportava jogadores do Oklahoma City Thunder ficou amassado após se chocar com algo no ar
Reprodução/Instagram
Avião que transportava jogadores do Oklahoma City Thunder ficou amassado após se chocar com algo no ar

Não se sabe o que bateu no bico do avião que estava a 30 mil pés de altura, aproximadamente 9.100 metros. Pelas imagens publicadas pelos próprios jogadores em suas redes sociais, no entanto, é possível ver o estrago. O Thunder emitiu um comunicado informando que a delegação passa bem e a empresa Delta Airlines, responsável pelo voo, disse acreditar que o avião bateu em um pássaro.

"O voo Delta 8935, operando de Minneapolis para Chicago-Midway, que levava o Oklahoma City Thunder, provavelmente encontrou um pássaro quando desciam para pousar em Chicago. A aeronave, um Boeing 757-200, aterrisou em segurança, sem incidentes; desde então, os passageiros desembarcaram, e a equipe de manutenção está fazendo uma avaliação. Segurança é prioridade para a Delta", afirmou a empresa através de Victoria Wolf, sua porta voz.

Leia também: Vitória do Warriors na NBA tem briga feia e lindo drible de Curry em John Wall

Um dos astros da equipe, Carmelo Anthony publicou a imagem e questionou: "O que provavelmente poderia ter batido na gente, no ar, naquela hora da noite? Todo mundo está seguro", disse. Steven Adams , pivô da equipe, também se pronunciou: “Oi, NASA. Tivemos um voo difícil para dizer o mínimo. 30.000 pés no ar. Voando para Chicago. O que causou isso?”, publicou.

What possibly could we have hit in the SKY at this time of night? Everyone is Safe, Though. “All Praise Due” #ThunderStrong

Uma publicação compartilhada por Carmelo Anthony (@carmeloanthony) em












Em quadra

Leia também: Astro da NBA choca internet ao postar foto do "pé de dinossauro" de companheiro

Com duas vitórias e três derrotas, o Oklahoma City Thunder está na 13ª colocação da Conferência Oeste, o que deve mudar ao longo da temporada, já que é uma das equipes mais fortes desta temporada. Seu adversário, o Chicago Bulls, ocupa a mesma posição, no entanto, as expectativas não são boas. Até aqui, tem um triunfo e três reveses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!