Tamanho do texto

Com boa atuação de Stephen Curry, Kevin Durant e Klay Thompson, o atual campeão da NBA conquistou a segunda vitória na temporada

Com a missão por ser o melhor time da NBA , o Golden State Warriors voltou a vencer na noite desta segunda-feira. O atual campeão derrotou, fora de casa, o Dallas Mavericks , por 133 a 103, com ótima atuação do trio Stephen Curry , que havia sido multado pouco antes da partida , Kevin Durant e Klay Thompson , que combinaram para 75 pontos. No Mavs, o cestinha foi Wesley Matthews, com 19.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Stephen Curry foi o cestinha da partida com 29 pontos
Divulgação
Stephen Curry foi o cestinha da partida com 29 pontos

O início do Warriors foi melhor, venceu o primeiro quarto por 40 a 24, mas foi para o intervalo com uma pequena vantagem de três pontos. Na volta, não deu chances aos donos da casa e venceu o terceiro quarto por 34 a 22 e o último por 34 a 19. De acordo com os números do 365Scores , as bolas de longa distância voltaram a fazer diferença para o time que mais acerta neste quesito.

Quem mais acertou foi Kevin Durant: quatro em seis tentativas e 25 pontos no total. Vindo do banco, Nick Young também acertou quatro cestas de longe, mas tentou sete vezes. Klay Thompson acertou três em nove e Stephen Curry duas em 10. Ao todo, foram 15 bolas certas de três pontos em 39 tentativas. O Dallas tentou 29 e acertou nove.

Em lances livres, o aproveitamento do Golden State foi bem alto: 22 acertos em 26 oportunidades. O Mavericks acertou 18 em 30 possíveis. Ao todo, foram 50 rebotes para os vencedores da noite, sendo 40 defensivos e 10 ofensivos; os derrotados terminaram com 42 rebotes - 38 defensivos e 14 ofensivos. Em assistências, o Warriors também manteve a boa média: 33 contra 21 do Dallas.

Leia também: Lonzo Ball quebra recorde de Magic Johnson e entra para a história do Lakers

Além disso, foram seis roubos de bola pra o supertime, abaixo do Mavs, que roubou 11 vezes. O GSW também foi mais faltoso: 23 contra 20. Em bloqueios, uma goleada: oito para o atual campeão e nenhum para o campeão em 2011. Vale destacar ainda a boa atuação - mais uma - de Draymond Green, melhor defensor da última temporada. Foram 10 pontos, sete rebotes e oito assistências.

Outros resultados

Detroit Pistons 86 x 97 Philadelphia 76ers
Miami Heat 104 x 93 Atlanta Hawks
Houston Rockets 90 x 98 Memphis Grizzlies
Milwaukee Bucks 103 x 94 Charlotte Hornets
San Antonio Spurs 101 x 97 Toronto Raptors
Denver Nuggets 104 x 109 Washington Wizards
Phoenis Suns 117 x 115 Sacramento Kings

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido
Reprodução
No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido

Leia também: Astro da NBA leva multa de R$ 80 mil por xingar torcedor durante partida

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades, além de times, com o Golden State Warriors.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: nba