Com a missão por ser o melhor time da NBA , o Golden State Warriors voltou a vencer na noite desta segunda-feira. O atual campeão derrotou, fora de casa, o Dallas Mavericks , por 133 a 103, com ótima atuação do trio Stephen Curry , que havia sido multado pouco antes da partida , Kevin Durant e Klay Thompson , que combinaram para 75 pontos. No Mavs, o cestinha foi Wesley Matthews, com 19.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Stephen Curry foi o cestinha da partida com 29 pontos
Divulgação
Stephen Curry foi o cestinha da partida com 29 pontos

O início do Warriors foi melhor, venceu o primeiro quarto por 40 a 24, mas foi para o intervalo com uma pequena vantagem de três pontos. Na volta, não deu chances aos donos da casa e venceu o terceiro quarto por 34 a 22 e o último por 34 a 19. De acordo com os números do 365Scores , as bolas de longa distância voltaram a fazer diferença para o time que mais acerta neste quesito.

Quem mais acertou foi Kevin Durant: quatro em seis tentativas e 25 pontos no total. Vindo do banco, Nick Young também acertou quatro cestas de longe, mas tentou sete vezes. Klay Thompson acertou três em nove e Stephen Curry duas em 10. Ao todo, foram 15 bolas certas de três pontos em 39 tentativas. O Dallas tentou 29 e acertou nove.

Em lances livres, o aproveitamento do Golden State foi bem alto: 22 acertos em 26 oportunidades. O Mavericks acertou 18 em 30 possíveis. Ao todo, foram 50 rebotes para os vencedores da noite, sendo 40 defensivos e 10 ofensivos; os derrotados terminaram com 42 rebotes - 38 defensivos e 14 ofensivos. Em assistências, o Warriors também manteve a boa média: 33 contra 21 do Dallas.

Leia também: Lonzo Ball quebra recorde de Magic Johnson e entra para a história do Lakers

Você viu?

Além disso, foram seis roubos de bola pra o supertime, abaixo do Mavs, que roubou 11 vezes. O GSW também foi mais faltoso: 23 contra 20. Em bloqueios, uma goleada: oito para o atual campeão e nenhum para o campeão em 2011. Vale destacar ainda a boa atuação - mais uma - de Draymond Green, melhor defensor da última temporada. Foram 10 pontos, sete rebotes e oito assistências.

Outros resultados

Detroit Pistons 86 x 97 Philadelphia 76ers
Miami Heat 104 x 93 Atlanta Hawks
Houston Rockets 90 x 98 Memphis Grizzlies
Milwaukee Bucks 103 x 94 Charlotte Hornets
San Antonio Spurs 101 x 97 Toronto Raptors
Denver Nuggets 104 x 109 Washington Wizards
Phoenis Suns 117 x 115 Sacramento Kings

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido

Leia também: Astro da NBA leva multa de R$ 80 mil por xingar torcedor durante partida

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades, além de times, com o Golden State Warriors.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários