Ídolo do Los Angeles Lakers, Magic Johnson, cumprimenta Lonzo Ball
Reprodução
Ídolo do Los Angeles Lakers, Magic Johnson, cumprimenta Lonzo Ball

Lonzo Ball mostrou o motivo de ser considerado o pupilo do Los Angeles Lakers . Segunda escolha geral do draft de 2017, em sua terceira partida com a camisa do time, o armador escreveu seu nome na história da franquia. Aos 19 anos de idade, quebrou ainda recorde do icônico Magic Johnson.

LEIA TAMBÉM: Em clássico de Los Angeles, pupilo do Lakers, Lonzo Ball, decepciona em estreia

Conforme mostram os números do 365Scores, o novato que completa 20 anos de idade em 27 de outubro, fez 13 assistências na partida contra o New Orleans Pelicans neste último domingo (22). Assim, Lonzo Ball se tornou o jogador mais novo da história do franquia californiana a conquistar dois dígitos neste quesito. Recorde que até então, era de Johnson com 20 anos e 75 dias.

Anotando oito pontos e oito rebotes para o Lakers, Ball foi o jogador que mais ficou dentro de quadra, com um total de 36 minutos. Além do recorde , as 13 assistências do jovem ainda deixaram para trás as oito do adversário experiente DeMarcus Cousins.

O time de Lousiana saiu na frente nos dois primeiros tempos e o Lakers bem que tentou reverter a situação e chegou a liderar o placar antes dos três minutos para o término da partida. No entanto, o time da casa deixou a quadra do Staples Center derrotado por 119 a 112. Com superioridade, os visitantes fizeram 42 rebotes e 14 roubos de bola, contra 38 e apenas sete da franquia de Los Angeles, respectivamente.

LEIA TAMBÉM: Astro da NBA leva multa de R$ 80 mil por xingar torcedor durante partida

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol, vôlei, tênis,  basquete  , handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais. 

LEIA TAMBÉM: Em estreia pelo Rockets, astro derruba árbitro, que se lesiona e deixa quadra

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA , incluindo dados de Lonzo Ball, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!