O início da pré-temporada do atual campeão da NBAfavorito ao título não está nada fácil. Na segunda partida, desta vez disputada em Shenzhen, na China, para  17.495 tircediresm nesta quinta-feira, o Golden State Warriors foi superado pelo Minnesota Timberwolves por 111 a 97 e já soma a segunda derrota - havia sido derrotado pelo Denver Nuggets . A equipe de Minneapolis acumula duas vitórias neste início.

Leia também: Para 93% dos gerentes gerais da NBA, Warriors é novamente favorito ao título

Stephen Curry fez apenas 14 pontos em 24 minutos em quadra pelo Golden State Warriors diante do Minnesota Timberwolves
Reprodução/Twitter/Warriors
Stephen Curry fez apenas 14 pontos em 24 minutos em quadra pelo Golden State Warriors diante do Minnesota Timberwolves

Diferente do que aconteceu no último domingo, o Golden State viu suas bolas de três pontos caírem, principalmente com os 'Splash Brothers' Stephen Curry, que parou por aí e fez apenas 14 pontos, e Klay Thompson – dez pontos. Mas em solo chinês o que não deu certo foram os lances livres, assim como os rebotes ofensivos, conforme mostra os dados estatísticos do 365Scores.

Fora do perímetro, o Golden State acertou dez das 31 tentativas, enquanto o Timberwolves concluiu 12 dos 26 chutes de longe. Em lances livres, foram apenas 13 acertos em 25 oportunidades, já os vencedores da noite, de 29 chances, acertaram 25, em um aproveitamento de quase 90%.

O principal pontuador do atual campeão foi Kevin Durant, que jogou 25 minutos e fez 20 pontos. Já no Minnesota, a distribuição foi grande, e dois jogadores, Jimmy Butler e Karl-Anthony Towns, fizeram 16 pontos cada em 26 minutos dentro de quadra. Ao todo, o Warriors acertou 37 dos 80 arremessos tentados, assim como o Timberwolves, que tentou um pouco mais, 88.

Leia também: Fim do duelo entre Leste e Oeste: NBA altera formato do All-Star Game

Em número de rebotes, a vantagem do Minnesota foi baixa: 47 contra 44. Destes, 32 foram defensivos e 15 ofensivos. No time californiano, uma queda com relação à última partida em rebotes ofensivos: oito contra 17 no domingo passado. Defensivos foram 36. Em assistências, a partida terminou igual: 26 para cada lado.

Nestes dois últimos fundamentos, Draymond Green se destacou pelo lado do Warriors, com seis rebotes e oito assistências. Já na equipe de Minneapolis, destaque para três jogadores: Gorgui Dieng, com dez rebotes, Karl-Anthony Towns, com oito, e Taj Gibson, com sete.

Os bloqueios do Golden State voltaram a funcionar e foram oito nesta partida, contra apenas um do Timberwolves. A equipe de Steve Kerr também foi mais faltosa: 21 contra 17. A temporada da NBA comecará pra valer no próximo dia 17 com dois jogos: Golden State Warriors x Houston Rockets e Cleveland Cavaliers x Boston Celtics.

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido

Leia também: Arma do Warriors, 'bolas de três' ajudaram Denver a vencer atual campeão da NBA

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do Golden State Warriors e do seu time.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!