Tamanho do texto

Craque do Cleveland Cavaliers revelou ainda que 'estava pronto para dar as chaves' para Kyrie Irving, que tentará ser protagonista no Boston Celtics

Falta pouco menos de um mês para o início da temporada 2017-18 da NBA e nesta segunda-feira foi dia da liga de basquete norte-americana fazer o tradicional "camp" das equipes. No evento, os principais nomes das franquias falam aos jornalistas, e LeBron James, claro, esteve presente.

Leia também: Houston Rockets é vendido por R$ 6,8 bilhões em maior negociação da NBA

LeBron James falou pela primeira vez sobre a saída de Kyrie Irving do Cavaliers rumo ao Celtics
Reprodução/Twitter/Cavs
LeBron James falou pela primeira vez sobre a saída de Kyrie Irving do Cavaliers rumo ao Celtics

Principal jogador do basquete mundial, LeBron não escapou das perguntas sobre a saída do seu ex-companheiro, Kyrie Irving , rumo ao Boston Celtics e deu sua opinião sobre a situação, que agitou a pré-temporada da NBA.

"Eu estava pronto para dar as chaves para ele. Eu tentei ajudá-lo a ser tão bom quanto ele poderia ser. Eu não tenho qualquer conselho para ele agora, você está conosco ou contra nós. Foram três anos gratificantes juntos", afirmou James sobre a dupla que chegou em três finais consecutivas da NBA e conquistou o título em 2016.

Leia também: Embolia pulmonar: A doença que atrapalhou a carreira de Chris Bosh na NBA

"Eu tive uma tonelada de emoções. Eu imagino se eu poderia ter feito algo (diferente)", acrescentou o camisa 23 do Cleveland.

As especulações sobre a saída de Irving do Cavs se deu após suspeitas de que o armador não queria continuar à sombra de LeBron. O craque, inclusive, foi perguntado sobre como foi conversar com o ex-colega de equipe depois de saber sobre o desejo dele.

Leia também: Filho de Snoop Dogg quer trabalhar em marca de jogador da NBA

"Eu sou um cara que sempre chega em alguém e vejo seu ponto de vantagem. Não sou um cara de fontes, então eu vou ao cara", afirmou.

Veja fotos da abertura oficial da temporada da NBA

Back to work. #CavsMediaDay

Uma publicação compartilhada por Cleveland Cavaliers (@cavs) em

Welcome to Cleveland, @isaiahthomas! #CavsMediaDay

Uma publicação compartilhada por Cleveland Cavaliers (@cavs) em

The new trio in Boston! 🍀🍀🍀 #NBAMediaDay

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba) em

The Champs are Back! #NBAMediaDay

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba) em

O Cleveland Cavaliers perdeu Isaiah Thomas para o Boston Celtics, mas recebeu Isaiah Thomas, Jae Crowder, Ante Zizic e uma primeira escolha do draft de 2018. A primeira partida do Cavs, atual vice-campeão da NBA, será justamente contra o Celtics, dia 17 de outubro, às 22h de Brasília.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.