Falta pouco menos de um mês para o início da temporada 2017-18 da NBA e nesta segunda-feira foi dia da liga de basquete norte-americana fazer o tradicional "camp" das equipes. No evento, os principais nomes das franquias falam aos jornalistas, e LeBron James, claro, esteve presente.

Leia também: Houston Rockets é vendido por R$ 6,8 bilhões em maior negociação da NBA

LeBron James falou pela primeira vez sobre a saída de Kyrie Irving do Cavaliers rumo ao Celtics
Reprodução/Twitter/Cavs
LeBron James falou pela primeira vez sobre a saída de Kyrie Irving do Cavaliers rumo ao Celtics

Principal jogador do basquete mundial, LeBron não escapou das perguntas sobre a saída do seu ex-companheiro, Kyrie Irving , rumo ao Boston Celtics e deu sua opinião sobre a situação, que agitou a pré-temporada da NBA.

"Eu estava pronto para dar as chaves para ele. Eu tentei ajudá-lo a ser tão bom quanto ele poderia ser. Eu não tenho qualquer conselho para ele agora, você está conosco ou contra nós. Foram três anos gratificantes juntos", afirmou James sobre a dupla que chegou em três finais consecutivas da NBA e conquistou o título em 2016.

Leia também: Embolia pulmonar: A doença que atrapalhou a carreira de Chris Bosh na NBA

Você viu?

"Eu tive uma tonelada de emoções. Eu imagino se eu poderia ter feito algo (diferente)", acrescentou o camisa 23 do Cleveland.

As especulações sobre a saída de Irving do Cavs se deu após suspeitas de que o armador não queria continuar à sombra de LeBron. O craque, inclusive, foi perguntado sobre como foi conversar com o ex-colega de equipe depois de saber sobre o desejo dele.

Leia também: Filho de Snoop Dogg quer trabalhar em marca de jogador da NBA

"Eu sou um cara que sempre chega em alguém e vejo seu ponto de vantagem. Não sou um cara de fontes, então eu vou ao cara", afirmou.

Veja fotos da abertura oficial da temporada da NBA

Back to work. #CavsMediaDay

Uma publicação compartilhada por Cleveland Cavaliers (@cavs) em

Welcome to Cleveland, @isaiahthomas! #CavsMediaDay

Uma publicação compartilhada por Cleveland Cavaliers (@cavs) em

The new trio in Boston! 🍀🍀🍀 #NBAMediaDay

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba) em

The Champs are Back! #NBAMediaDay

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba) em

O Cleveland Cavaliers perdeu Isaiah Thomas para o Boston Celtics, mas recebeu Isaiah Thomas, Jae Crowder, Ante Zizic e uma primeira escolha do draft de 2018. A primeira partida do Cavs, atual vice-campeão da NBA, será justamente contra o Celtics, dia 17 de outubro, às 22h de Brasília.

    Leia tudo sobre: NBA

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários