Snoop Dogg e seu filho Cordell Broadus
Reprodução
Snoop Dogg e seu filho Cordell Broadus

Como pai, o sonho do rapper norte-americano Snoop Dogg era ver seu filho ser jogador de futebol americano. Mas Cordell Broadus já desistiu do esporte em duas ocasiões e na mais recente delas, em agosto de 2016, deixou de vez a equipe da Universidade da Califórnia de Los Angeles (UCLA).

LEIA TAMBÉM: Confira as namoradas e esposas mais belas dos jogadores da NBA

De acordo com o treinador Jim Mora, o garoto de 1,91 m abandonou o esporte para ir em busca de outras paixões. Na semana de moda de Nova York, Cordell desfilou para uma marca de roupa, mas deixou claro que "estou apenas usando a moda como veículo para abrir mais portas e oportunidades para o meu baixo empreendedorismo", disse o filho de Snoop Dogg ao site "The Post".

Porque a real vontade do garoto de 20 anos de idade é outra. "Eu quero ser produtor executivo e estrela dos meus filmes. Vou usar as passarelas como uma plataforma de branding para que pessoas possam ver meu rosto e ver meu cérebro", revelou.

"Quero fazer filmes como Marvel e quero contar histórias. Quero fazer a história do meu avó e sua vida porque ele é um veterano do Vietnã. Ele tem histórias enormes e experiências de vida", afirmou o jovem.

LEIA TAMBÉM: Briga generalizada interrompe jogo de basquete na China; assista o vídeo

Parceria com jogador

Cordell Broadus, filho do rapper Snoop Dog
Reprodução
Cordell Broadus, filho do rapper Snoop Dog

Embora o mundo da moda não seja o foco principal de Cordell Broadus, o estilo e bom gosto nas vestimentas é nítido. Ligado nas tendências, ele ainda chegou a afirmar a vontade de fazer uma parceria com a Big Baller Brand, marca da família Ball. Coordenada por Lavar Ball, o empresário é pai dos prodígios do basquete Lonzo, LaMelo, LiAngelo. O mais velho, inclusive, foi a segunda escolha geral do draft de 2017 da NBA e vai defender o Los Angeles Lakers na próxima temporada.

LEIA TAMBÉM: Fezes e ratos! Jogador da NBA se envolve em polêmica com produtora pornô

"Eu adoro o Big Baller Brand , mas acho que eles poderiam usar minha ajuda", disse. "Eu quero ajudar a projetar algumas coisas para eles", disse o filho de Snoop Dogg. Criada em 2016, a marca dos irmãos já possui uma linha de sapatos de Lonzo que chegam a custar mais de R$ 1.500. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!