O ala-pivô Zach Randolph, recém-contratado pelo Sacramento Kings , equipe da NBA , foi preso na madrugada desta quinta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos, por possuir maconha com intenção de venda, o que é proibido pelas leis da Califórnia.

Leia também: Kobe Bryant choca os fãs da NBA ao aparecer barrigudo em fotos: "Deplorável"

As informações foram divulgadas pelo site norte-americano TMZ, que revelou que Zach Randolph estava em um tumulto na cidade californiana, onde algumas pessoas bloqueava uma rua e várias delas fumavam maconha e ouviam música alta.

Zach Randolph, jogador da NBA, foi preso nesta madrugada por estar em posse de maconha
Divulgação/Memphis Grizzlies
Zach Randolph, jogador da NBA, foi preso nesta madrugada por estar em posse de maconha

Quando as autoridades policiais chegaram ao local, três pessoas tentaram fugir, entre elas, o atleta que jogou as últimas oito temporadas pelo Memphis Grizzlies . De acordo com o que fontes da polícia disseram ao site, ele foi detido por ter intenção de traficar a droga, já que possuia quantidade considerada acima do comum.

Leia também: Beyoncé pode se tornar nova dona de franquia da NBA

Por conta das prisões, um outro tumulto foi gerado. As pessoas presentes se revoltaram e chegaram a atacar os policiais com pedras, que acertaram os carros. Foi necessário reforço para que os ânimos fossem acalmados.

It's official! I just signed contract with the @sacramentokings! @iamsportsent

Uma publicação compartilhada por Zach Randolph (@macbo50) em

Carreira

Com 36 anos, Randolph foi All-Star duas vezes enquanto defendia a franquia de Memphis. Lá ele jogou por oito temporadas, até ser contratado por duas temporadas pelo Sacramento Kings para receber 24 milhões de dólares. Na última edição, ele teve médias de 14,1 pontos e 8,2 rebotes por jogo. Na carreira, os números são melhores: 16,8 pontos e 9,3 rebotes.

Leia também: México e Las Vegas podem ter times da NBA em breve

Além do Grizzlies, Randolph jogou ainda por Portland Trail Blazers, New York Knicks e Los Angeles Clippers. Ao todo, o jogador da NBA já recebeu mais de 172 milhões de dólares (cerca de R$ 545 milhões) de salários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!