Beyoncé nasceu na cidade texana de Houston em 4 de setembro de 1981
Reprodução
Beyoncé nasceu na cidade texana de Houston em 4 de setembro de 1981

Uma das maiores cantoras da atualidade, Beyoncé pretende agora investir em um novo ramo além do musical, o esportivo. Seguindo os passos do marido Jay-Z, a norte-americana deseja aplicar ações em uma franquia da NBA. O rapper chegou a deter uma porcentagem do nova-iorquino Brooklyn Nets, mas vendeu sua parte em 2013.

LEIA TAMBÉM: México e Las Vegas podem ter times da NBA em breve; confira

Natural do estado estadunidense do Texas, de acordo com a agência "Bloomberg", Beyoncé quer comprar uma parcela do Houston Rockets, franquia de sua cidade natal. Vale lembrar que o time foi recentemente colocado à venda pelo proprietário Leslie Alexander e está avaliado em cerca de 1,65 bilhão de dólares, ou seja, R$ 5,15 bilhões.

A franquia do Texas é considerada a oitava mais valiosa da NBA e quando comprado em 1993, Alexander pagou 85 milhões de dólares. Nos anos de 1994 e 1995, chegou, inclusive, a ser campeã da principal liga de basquete do mundo.

undefined
Reprodução

Beyoncé, Houston 13

LEIA TAMBÉM: Confira as namoradas e esposas mais belas dos jogadores da NBA

Beyoncé já chegou a usar um traje que remete ao uniforme dos Rockets durante uma turnê mundial. Na ocasião, o collant "Houston" registrava 13, o mesmo número da camisa da atual estrela da equipe, James Harden . A nova aquisição da cantora faria com que a franquia aumentasse ainda mais sua publicidade e marketing mundial. O time do Texas já é bem conhecido no continente asiático por conta do chinês Yao Ming, que atuou oito temporadas na equipe e se aposentou em 2011.

LEIA TAMBÉM: Maldição de ex-atriz pornô atinge astro da NBA; entenda

NBA

Vendida por 850 milhões de dólares, o Atlanta Hawks foi a última franquia da liga a ter um novo dono, no ano de 2015. Um ano antes, o ex-CEO da Microsoft Steve Ballmer, desembolsou 2 bilhões de dólares para obter o Los Angeles Clippers.

Caso adquira parte do Houston Rockets , Beyoncé entrará para a lista de cantores que possuem ações em franquias da NBA. Justin Timberlake, nascido no estado norte-americano do Tennessee, também tem uma porcentagem no time de sua cidade de origem, o Memphis Grizzlies.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!