LeBron James, do Cleveland Cavaliers. Vestiário do time estava com cheiro de maconha
NBA Photo
LeBron James, do Cleveland Cavaliers. Vestiário do time estava com cheiro de maconha

As finais da temporada 2016/2017 da NBA estão em andamento e o Golden State Warriors já abriu 2 a 0 sobre o Cleveland Cavaliers . Além de ter que virar o placar para sagrar-se campeão, o Cavs virou assunto por outro motivo: um jornalista da ESPN norte-americana garante que estavam fumando maconha no vestiário da equipe.

Leia também: LeBron James desabafa: "Ser negro nos Estados Unidos é difícil"

Quem fez a afirmação foi Mike Wise, através da sua conta oficial no Twitter. Segundo ele, o cheiro de maconha foi muito forte logo após a derrota da franquia de Cleveland no segundo jogo da decisão, disputado na Oracle Arena, em Oakland, no estado da Califórnia.

"Vestiário do Cavs com um forte cheiro de maconha nesta noite. Hey, é Califórnia. Perdendo por 2 a 0 e necessário controlar a dor", disse Wise, se referindo que o uso da droga medicinal é liberado nesse estado dos Estados Unidos.

Leia também: Maldição de ex-atriz pornô atinge astro da NBA; entenda

E ele continuou. "Para esclarecer, eu não sei quem usou a droga no vestiário do Cavaliers - alguém da imprensa que entrou, jogador, etc. Eu cresci no norte da Califórnia e no Havaí, sei muito bem como é o cheiro da maconha. Não sei se foi cinegrafista, repórter ou quem quer que seja, não estou julgando", finalizou.

Confira os tweets do jornalista:







Leia também: Ex-jogador do Lakers é preso sob suspeita de dirigir embriagado

A série

Com ou sem maconha, o Cleveland Cavaliers precisa se reinventar para virar o duelo diante do Golden State Warriors na final da NBA . Perdendo por 2 a 0, o time aposta na força da sua torcida nas partidas dentro da Quicken Loans Arena para tentar reverter o quadro desfavorável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!