Ex-jogador Derek Fisher viajava com sua mulher quando o carro bateu e capotou em uma estrada californiana
Divulgação
Ex-jogador Derek Fisher viajava com sua mulher quando o carro bateu e capotou em uma estrada californiana

O já aposentado Derek Fisher foi detido neste último domingo (4) após seu carro bater e capotar na estrada 101 Freeway, na Califórnia (EUA). De acordo com informações da polícia local, suspeita-se que o ex-jogador do Los Angeles Lakers dirigia embriagado no momento do acidente, que aconteceu por volta das três horas da manhã.

LEIA TAMBÉM: Maldição de ex-atriz pornô atinge astro do Boston Celtics; entenda

A esposa de Fisher, Gloria Govan, estava no banco do passageiro, mas segundo a Patrulha Rodoviária da Califórnia, nenhum dos dois ficou ferido. Após o acidente, o Cadillac do ex-jogador chegou ainda a bloquear duas das quatro pistas da estrada. Em uma declaração pública, o casal chegou a agradecer por estarem bem e não terem outros envolvidos no ocorrido.

O relatório da polícia local ainda acrescentou que o acidente aconteceu na área de Sherman Oaks, em Los Angeles. O Cadillac 2015 de Derek Fisher teria batido com o parachoque, fazendo com que o veículo capotasse. O ex-Lakers foi detido após passar por teste de alcoolemia.

LEIA TAMBÉM: "Ser negro nos Estados Unidos é difícil", desabafa LeBron James

Polêmicas

Aposentado desde 2014, além do Lakers, Fisher passou pelo Golden State Warriors, Utah Jazz, Oklahoma City Thunder e Dallas Mavericks. Um ano depois de sair das quadras, se envolveu em uma polêmica com Matt Barnes, por conta de sua atual esposa Gloria Govan, que é ex-mulher do ala do Warriors.

Atualmente, aos 42 anos, Derek Fisher é analista do Lakers no canal Specrtum Sportsnet. O norte-americano chegou ainda a treinar o New York Knicks por uma temporada e meia, mas a parceria não deu muito certo. No comando do time de Nova York, o então treinador teve um histórico recorde de 40 vitórias e 96 derrotas. Como jogador, em suas 18 temporadas na NBA , teve uma média de 8,3 pontos e três assistências por jogo.

LEIA TAMBÉM: Governo turco decreta prisão de jogador da NBA acusado de terrorismo

No ano passado, Fisher teve seus cinco anéis de de campeão da NBA, todos eles conquistados com o Lakers , roubados. A quantia avaliada em R$ 940 mil em jóias valiosas foi levada da casa do ex-jogador no distrito de Tarzana, na Califórnia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!