O astro do Cleveland Cavaliers revelou no último domingo (5), seu lado mais sensível e admitiu que "o verdadeiro homem chora". Durante uma entrevista ao programa de rádio "Road Trippin", o jogador também aproveitou para pedir desculpas à sua esposa e família por nem sempre estar presente.
LEIA TAMBÉM: Em menos de um minuto, novo reforço do Cavaliers fratura a tíbia; veja o lance
"Eu sou viciado no processo. Eu sou viciado", disse LeBron . "Outro dia desses, eu pedi desculpas à minha esposa e ela me perguntou por que eu estava me desculpando. Eu disse à ela: 'às vezes eu deixei de lado o fato de como você é importante para tudo isso... Eu quero que você entenda que, ao longo desta jornada, enquanto eu estiver jogando, haverá momentos nos quais eu deixarei de lado o quão importante você e meus três filhos são, meus bebês são", contou.
LEIA TAMBÉM: Curry se torna o 10º maior arremessador de 3 pontos; veja quem ele pode alcançar
Emotivo
O melhor ala dos playoffs de 2016 ainda admitiu já ter chorado ao assistir diversos filmes, inclusive assistindo o clássico infantil "O Rei Leão" e um episódio do seriado norte-americano "Um maluco no pedaço", no qual o ator Will Smith é o protagonista.
O episódio em questão fala sobre a aparição do pai do personagem de Smith, que abandonou o filho na infância. Ambos se divertem juntos, mas o patriarca o deixa novamente. O camisa 23 do Cavs disse ter se identificado porque já sofreu com a ausência de seu pai, que abandonou sua mãe ao descobrir a gravidez.
LEIA TAMBÉM: Ex-jogador da NBA é acusado de homofobia em Israel
Em sua conta do Instagram, LeBron James já chegou a compartilhar cenas do seriado. "Eu derramo lágrima todas as vezes que eu vejo esse episódio. Todas as vezes!", escreveu o jogador na legenda.