Tamanho do texto

Andrew Bogut assinou com o Cleveland Cavaliers na semana passada, em seu primeiro jogo com a camisa do time, sofreu uma lesão e fraturou a tíbia

Andrew Bogut se machuca em estreia pelo Cleveland Cavaliers
Divulgação
Andrew Bogut se machuca em estreia pelo Cleveland Cavaliers

A estreia do pivô Andrew Bogut pelo Cleveland Cavaliers não durou nem um minuto. O autraliano assinou com a equipe de Ohio na última semana e fez sua estreia no segundo quarto do jogo contra o Miami Heat, nesta última segunda-feira (6). Aos 58 segundos dentro de quadra, sofreu uma lesão e fraturou a tíbia.

LEIA TAMBÉM: Stephen Curry: 7 coisas que você não sabia sobre o ídolo do Warriors

Em uma disputa de bola, o novo reforço do Cavaliers se chocou com Okaro White, do time adversário. Bogut caiu no chão de dor e foi levado para os vestiários do ginásio. Apesar do agito dos quase 20 mil torcedores que estavam no Quicken Loans Arena, seu companheiro de equipe, LeBron James, disse ter ouvido o barulho da fratura. "Eu ouvi quebrar", disse o camisa 23. "Estávamos entusiasmados por tê-lo aqui".

LEIA TAMBÉM: Há 55 anos, astro Wilt Chamberlain fazia 100 pontos em um só jogo da NBA

Assista ao vídeo:

Em 5 de dezembro do ano passado, o ex-Warriors já havia lesionado o joelho após se chocar com Roy Hibbert do Denver Nuggets e ficou 11 jogos sem entrar em quadra. Dependendo da gravidade do mais recente incidente, Bogut ficará sem jogar, o que resultará em sua quarta temporada com menos de 40 jogos. O australiano foi encaminhado para o hospital para avaliações mais aprofundadas.

"Andrew Bogut sofreu uma lesão na perna esquerda durante o segundo quarto do jogo de segunda-feira contra o Miami Heat, em Cleveland. As radiografias iniciais e a avaliação revelaram fratura na tíbia esquerda. Bogut foi levado para o hospital de Cleveland para mais avaliações e atualizações adicionais, que serão feitas à medida que estiverem disponíveis", publicou a equipe de Ohio em nota oficial.

LEIA TAMBÉM: Aos 15 anos, LaMelo Ball faz 92 pontos em jogo de basquete escolar nos EUA

Sem o novo reforço, o Cleveland Cavaliers foi derrotado pelo Miami Heat dentro de casa por 106 a 98. Por oito pontos de diferença, a franquia de South Beach anotou sua segunda vitória consecutiva, mas ainda assim ocupa a nona colocação da Conferência Leste, com 30 vitórias e 34 derrotas. Mesmo fechando a noite como perdedores, a equipe da franquia de Ohio permanece no topo da mesma, com 42 vitórias e 20 derrotas.