
Isack Hadjar, piloto calouro da Fórmula 1, sofreu um “imprevisto” diferente nas ruas de Tóquio esta quarta-feira (02), ao longo de uma apresentação da Red Bull para os fãs.
O franco-argelino acabou freiando cedo demais ao tentar contornar um cotovelo na via, batendo a asa dianteira esquerda de seu RB7, carro bicampeão da temporada 2011, na calçada (veja abaixo o vídeo).
Apesar do susto, Hadjar conseguiu evitar uma maior danificação do carro e seguiu normalmente a apresentação no evento. Antes disso, o piloto também não conseguiu cumprir o desafio, passando direto e precisando ser posicionado novamente na pista.
O jovem de 20 anos é estreante, e no GP de abertura da temporada, na Austrália, chegou a colidir durante a volta de apresentação. Atualmente é o lanterna na classificação geral.
Tsunoda, que foi seu companheiro de equipe na RBR durante duas corridas, é 13º com três pontos.
Vale lembrar que Hadjar demontrou bom desempenho na China e não pontuou devido a um erro de estratégia da equipe, que optou em apostar em fazer duas paradas naquela ocasião.
A terceira etapa da temporada 2025 da F1, o GP do Japão, será disputado entre os dias 4 e 6 de abril, no Circuito de Suzuka.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.