
Neymar mais uma vez foi ausência pelo Santos enquanto se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O camisa 10 do Peixe ficou de fora da primeira rodada do Brasileirão, contra o Vasco, e gerou polêmica na imprensa internacional.
O jornal 'As', um dos maiores veículos esportivos da Espanha', repercutiu de maneira negativa a decisão de Neymar ir a uma partida da 'Kings League', liga de futebol 7 em São Paulo, após não estar nem no estádio para acompanhar o jogo entre Santos e Vasco no Rio de Janeiro.

"Neymar voltou a ser notícia no Brasil e mais uma vez por motivos não esportivos. Era esperado que Neymar fosse visto nas arquibancadas do Estádio de São Januário assistindo à primeira partida do Santos. No entanto, ele não estava presente, pois supostamente estava tratando sua lesão, mas no dia seguinte foi visto assistindo à partida de seu clube na Kings League", publicou o jornal espanhol em uma matéria que estava como a manchete do site.
Neymar é um dos presidente da Fúria FC junto com seu amigo Cris Guedes. Segundo as regras da Kings League, os mandatários dos clubes podem bater um pênalti nas partidas e a oportunidade surgiu para o camisa 10 do Santos, mas o jogador preferiu deixar a chance para Cris Guedes, que acertou a penalidade.
Após o final do jogo, que terminou em vitória de 4 a 2 para o time de Neymar, o camisa 10 do Santos confessou que não está 100% recuperado e disse que assim que tiver voltado a treinar com bola pelo Peixe, pretende bater um pênalti pela sua equipe na Kings League.
"Logo, logo... Assim que eu tiver voltando a treinar com bola, eu vou bater o pênalti sim", disse Neymar em entrevista à transmissão da Kings League no YouTube.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.