Ferrari apresenta carro para temporada 2021
Reprodução / Twitter
Ferrari apresenta carro para temporada 2021

Com um detalhe em verde do patrocinador na parte superior do carro, a Ferrari apresentou nesta quarta-feira (10) o novo modelo para a temporada 2021 da  Fórmula 1 .


O SF21 mantém a tradicional cor vermelha com toques em branco e em preto e será pilotado por Charles Leclerc e por Carlos Sainz Jr. Os dois pilotos falaram em vídeo sobre o novo carro e sobre as expectativas para que esse seja um bom ano para a escuderia.


Você viu?

Também há detalhes na cor bordô, que foi usada nos carros para a celebração da corrida número mil na categoria em Mugello, na Itália, no ano passado, e os números também ficaram no padrão daquela corrida.

"O ano de 2020 está no passado, mas não será esquecido, e também nos tornará mais fortes. Estamos em 2021 e não vemos a hora de voltar às pistas. Foi empolgante ver como Charles Leclerc e Carlos Sainz contribuíram junto com nossos técnicos e mecânicos na preparação dessa temporada. Essa empolgação dá para tocar com as mãos porque todos estão ansiosos para colocar o carro na pista e dar o máximo", disse o presidente da Ferrari, John Elkann, no vídeo de lançamento.

A Ferrari teve sua pior temporada em 40 anos em 2020 e mira, ao menos, ter uma temporada mais digna de sua história em 2021.

O site de lançamento do novo carro apresentou problemas de instabilidade na hora da apresentação, mas a repercussão do uso do verde foi imediata nas redes sociais, com parte dos fãs da escuderia amando a alteração e parte detestando.

A equipe já está no Bahrein para os testes de pré-temporada, que ocorre entre os dias 12 e 14 de março, e a primeira corrida do ano, em 28 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!