Mariana Becker deixa a Globo
Reprodução/Instagram
Mariana Becker deixa a Globo

Após 27 anos na Globo , a repórter Mariana Becker não teve seu contrato renovado e encerrou sua passagem pela emissora, de acordo com informações do “UOL”. A decisão da empresa de não continuar com a jornalista está diretamente ligada ao fato de a Globo não ter mais os direitos de transmissão da Fórmula 1 a partir deste ano. Becker era correspondente internacional do canal na Europa e cobria a F1 há 13 anos.


Mariana ingressou na Globo em 1994 e sempre atuou na emissora como jornalista esportiva. Desde 2008, a repórter era o principal nome na cobertura de Fórmula 1 do canal, quando assumiu o lugar de João Pedro Paes Leme.

A saída de Mariana Becker acaba acontecendo apenas alguns dias após outro grande nome do jornalismo esportivo da Globo se despedir.  O repórter Tino Marcos anunciou sua aposentadoria na última terça-feira (02), depois de ter trabalhado na emissora por 35 anos.

Os direitos de transmissão da Fórmula 1 passam a ser da Band , que fechou acordo com a Liberty Media para as temporadas de 2021 e 2022, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. A Globo deixa de transmitir a atração após 40 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!