Carro de Grosjean quebrou ao meio e pegou fogo após a colisão
Reprodução
Carro de Grosjean quebrou ao meio e pegou fogo após a colisão

Um acidente impressionante marcou o início do  Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1. Após levar um toque de Kvyat, o francês Romain Grosjean perdeu o controle de sua Haas e bateu com muita força em uma mureta.

O choque ocorreu logo na primeira volta da corrida. Enquanto Hamilton já disparava na liderança, muitos carros se aglomeraram já nas primeiras curvas. Ao tentar uma ultrapassagem,  Grosjean tentou jogar sua Haas para a direita, não percebeu a presença de Kvyat e acabou se chocando com ele.

E foi exatamente esse toque que acabou causando o incidente: o francês perdeu completamente o controle do carro, invadiu a área de segurança e colidiu com o guard rail com muita força. A batida foi tão forte que o carro foi despedaçado e se tornou uma "bola de fogo".

Felizmente, Grosjean não perdeu os sentidos e conseguiu sair do carro sem maiores dificuldades. Informações vindas da transmissão da TV Globo apontam que o piloto teve apenas algumas escoriações leves e queimaduras nas mãos.

A expectativa agora é que a corrida tenha um atraso de pelo menos 40 minutos e que os pilotos façam uma relargada para a continuidade do Grande Prêmio do Bahrein.

Confira as imagens do acidente



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!