A pandemia do novo coronavírus deve impedir, pelo menos nesse momento, que o ex-piloto de Formula 1 , Michael Schumacher , seja submetido a mais uma intervenção cirúrgica .
Como já divulgado pelo iG, informações da imprensa italiana, nesta semana, davam conta que o alemão passaria por um procedimento para “regenerar o sistema nervoso central”, algo que teria feito anteriormente, na França.
Isso porque, segundo o neurocirurgião italiano Nicola Acciari, o ex-piloto da Ferrari sofre de atrofia muscular e osteoporose.
Leia mais:
Você viu?
Michael Schumacher vai passar por cirurgia de regeneração, diz jornal italiano
Especialista em Formula 1 detona Michael Schumacher: 'detestável e pretensioso'
Entretanto, o diário inglês The Guardian publicou neste sábado que a operação vai ser adiada devido à pandemia. O jornal britânico indica que a família de Schumacher não irá internar o ex-piloto até que o risco de infecção pelo novo coronavírus acabe totalmente e só o fará quando a crise sanitária terminar por completo.
Michael Schumacher sofreu um grave acidente na neve, em dezembro de 2013, nos Alpes Suíços. Desde aquele momento, o real estado de saúde do alemão nunca foi totalmente revelado.