Fernando Alonso
Divulgação
Fernando Alonso

Com a saída de Daniel Ricciardo da Renault no final desta temporada, uma vaga estará disponível na equipe francesa. Quem será o seu substituto ainda não é conhecido, mas o boato está funcionando a toda velocidade. Uma das opções mencionadas é Fernando Alonso, que já indicou várias vezes que não descartava um retorno à Fórmula 1 .

Leia também: Ferrari anuncia contratação de Carlos Sainz para o lugar de Vettel

O site alemão Bild escreve com alguma certeza que as negociações já estão bastante adiantadas. O site ouviu de uma fonte confiável que Alonso será o substituto de Ricciardo e que o acordo está quase pronto.

Além disso, chamou a atenção o fato de Flavio Briatore ter postado uma mensagem sobre Alonso no Instagram hoje. Neste caso, trata-se de uma imagem do segundo lugar de Alonso em uma Renault durante o Grande Prêmio da França. “Fernando ficou em segundo lugar na corrida, mas deixou todos na Renault orgulhosos e felizes, pois era o GP na casa da equipe”, escreveu Briatore.

No entanto, essa corrida ocorreu em 4 de julho de 2004, e embora certamente tenha sido um bom momento, a escolha parece um pouco arbitrária. A menos que Briatore tente deliberadamente jogar um pouco de combustível no fogo sobre os rumores atuais.

Finalmente, Martin Brundle, da Sky Sports, também deu sua opinião: “Acho que Alonso está desesperado para voltar à Fórmula 1, ele estará jogando seu chapéu no ringue em algum lugar. Poderia ser uma terceira viagem para a Renault para ele?”, questionou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!