Finlandês Mika Hakkinen
Getty Images
Finlandês Mika Hakkinen

Lance

Mika Häkkinen falou no podcast da Unibet como é correr sem público.  Ele disse que às vezes gostava da falta de audiência, especialmente quando David Coulthard era seu companheiro de equipe.

Leia também: Mesmo com infectados, clube alemão retorna às atividades e irrita jogadores

O ex-piloto da McLaren está feliz com a iniciativa da Fórmula 1 de correr sem público. “Não há dúvida sobre isso, há muitas pessoas no mundo para ver carros de F1 no grid. É claro que as equipes mal podem esperar para colocar os carros na pista e começar a ação".

Você viu?

De acordo com Häkkinen , é lógico que a Fórmula 1 comece sem fãs nas arquibancadas. “Com arquibancadas vazias, os cinegrafistas têm que ser muito espertos em como eles mostram este GP. Vai ser um desafio.”

O finlandês brincou sobre sua própria experiência com os fãs, especialmente os de David Coulthard. “Tem prós e contras. No meu caso, David Coulthard era meu companheiro de equipe. Quando você está na pista e vê todas as bandeiras de Coulthard, eu pensava: ‘Não, obrigado’.”

Leia também: Veja as personalidades esportivas que morreram com a Covid-19

Häkkinen diz que prefere ver corridas com os fãs, porque ele gosta de sentir a paixão deles. “Mas, como piloto, você permanece focado na pista”, concluiu o bicampeão mundial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!