Lance

Hamilton torce para o Arsenal
Reprodução / F1
Hamilton torce para o Arsenal

Quando a temporada de Fórmula 1 começa, a temporada de futebol na Europa se aproxima de seu clímax. Nas próximas semanas, os fãs de ambos os esportes terão escolhas difíceis a fazer nas tardes de sábado e domingo, assistir futebol ou a Fórmula 1? Obviamente, os pilotos não conseguem assistir ao seu clube de futebol favorito todas as semanas da temporada, mas quais times eles apoiam?

Leia também: Berger aconselha Hamilton a superar Schumacher antes de ir para a Ferrari

A opinião de alguns pilotos é bastante clara. Por exemplo, Max Verstappen é um grande fã do PSV e o holandês já entrou em uma partida da FIFA com os ex-jogadores de futebol do Ajax, Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong. O piloto da Red Bull perdeu para De Jong, mas prometeu uma revanche.

No paddock, no entanto, existem mais pilotos que são fãs de clubes de futebol. Às vezes, eles tentam assistir a uma partida do seu clube favorito entre as corridas. Daniel Ricciardo gosta de ficar de olho no Manchester United, enquanto Lewis Hamilton é um grande fã do Arsenal. Sebastian Vettel fica de olho em um clube perto de sua casa, Eintracht Frankfurt.

Na série Netflix "Drive to Survive", descobrimos que Carlos Sainz e sua família são grandes fãs do Real Madrid. Charles Leclerc apoia o clube local AS Monaco. Além disso, Sergio Perez e Pierre Gasly escolhem clubes de seus próprios países, respectivamente America do México e Paris Saint-Germain, como seus clubes favoritos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!