Lance

Reginaldo Leme e Galvão Bueno
Reprodução / Instagram
Reginaldo Leme e Galvão Bueno

Após marcar seu nome transmitindo Fórmula 1 na TV Globo e mais de 40 anos de emissora, o jornalista Reginaldo Leme anunciou estar de saída do Grupo Globo. Segundo o "Yahoo esportes", Reginaldo teria enviado um email, nesta terça-feira, para a redação de esportes da emissora informando a decisão.

Leia também: Repórter Tino Marcos volta à TV Globo como freelancer e com regalias

Reginaldo Leme teria ainda anunciado estar fora da transmissão do próximo GP de Abu Dhabi, neste domingo, GP que fecha a temporada. Ele esteve na cobertura do GP de Goiânia da Stock Car, no dia 24 de novembro. Esta foi a última exibição dele na tela da Globo.

O tom do email teria sido de lamento e gratidão. Reginaldo começou sua caminhada comentando as corridas desde a década de 70 e não anunciou oficialmente a saída em suas redes sociais.

Leia também: Neto parabeniza Fla e ataca Globo e Fox Sports: "Mostrou que é flamenguista"

A Globo não respondeu o contato do L! antes do fechamento desta matéria. Reconhecido jornalista dentro do mundo das corridas, Reginaldo Leme esteve na transmissão do último GP de Interlagos  de Fórmula 1 e chegou a entrevistar o campeão da temporada, Lewis Hamilton, dia 17 de novembro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!