Ayrton Senna ganha homenagens nos 25 anos de sua morte
Divulgação
Ayrton Senna ganha homenagens nos 25 anos de sua morte

A morte de Ayrton Senna completa 25 anos neste 1° maio de maio de 2019, e a cidade de São Paulo, terra natal do piloto, recebe um festival com diversas atrações em homenagem ao eterno ídolo brasileiro.

O Senna Day acontece no no Autódromo de Interlagos, das 7h às 17h, e tem como uma de suas atrações um simulador de corrida, onde os participantes podem sentir a emoção de dar uma volta em um carro da Fórmula 1 com a narração de  Senna .

Leia também: Papa recebe busto de bronze e capacete de Ayrton Senna no Vaticano

Além do simulador, outras atrações virtuais são opção para o público, como os cinco simuladores XBOX com o Forza Horizon 4, jogo que tem o McLaren Senna como carro principal. Os fãs também poderão usar um óculos de VR para acompanhar uma volta completa de F1 virtual em Interlagos.

O Senna Day Festival tem ainda diversas atrações musicais, infantis, corridas de 5km e 10km, além de caminhada de 5km, exposições de itens do piloto, atividades de pintura, volta rápida com o McLaren Senna, baterias de kart e espaço gastronômico. A renda dos ingressos, que custam 45 reais pelo site do evento, será revertida em ações para o Instituto Ayrton Senna.

Programação

07h- Abertura estacionamento – Portão G

09h – Largada Corrida e Caminhada

09h – Início das Atividades Infantis

10h – Início da Senninha Racing Day

11h – Início das Baterias de Kart

12h – Início da Volta rápida com o McLaren Senna

13h – Início das Atrações Musicais

17h- Show de encerramento em homenagem a Senna

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!