Senna e Prost estarão no novo jogo da Fórmula 1.
Getty Images
Senna e Prost estarão no novo jogo da Fórmula 1.

Uma das maiores rivalidades da história do automobilismo estará presente no novo jogo de videogame da Fórmula 1. Produzido pela Codemasters, o F1 2019 contará com uma edição especial que inclui os dois pilotos e os modelos dirigidos por eles na temporada de 1990. Desafios exclusivos envolvendo a dupla estarão disponíveis para os jogadores.

Leia também: GP do Brasil de Fórmula 1 pode mudar da cidade de São Paulo para o Rio

Com o nome de "Legends Edition: Senna and Prost ", o game focará na histórica rivalidade entre os campeões mundiais da Fórmula 1 . Os jogadores terão a sua disposição os modelos utilizados pela dupla em 1990: a Ferrari F1-90 de Prost e o McLaren MP4-5B de Senna. Além disso, o game contará com oito desafios exclusivos e pinturas temáticas relacionados aos corredores.

Confira abaixo o trailer da edição especial do game: 

Além da edição com a dupla,  o F1 2019 terá uma segunda versão especial, a Anniversary Edition. Lançada em comemoração aos 10 anos da franquia, a edição terá dois modelos utilizados no mundial de 2010 da categoria: a Ferrari F10 de Fernando Alonso e Felipe Massa e a McLaren MPP4-25 de Jenson Button e Lewis Hamilton. 

O lançamento do novo jogo da Fórmula 1, e da versão especial com  Senn a e Prost, está marcado para o dia 25 de junho. O game estará disponível os jogadores nas plataformas PC, Playstation 4 e Xbox One. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!