A Red Bull apresentou nesta segunda-feira (19) o "RB14", carro que utilizará na temporada de 2018 da Fórmula 1 .

Leia também: De surpresa, Haas é primeira equipe a apresentar carro para a Fórmula 1

Red Bull apresenta carro para temporada 2018 da Fórmula 1
Reprodução/Twitter
Red Bull apresenta carro para temporada 2018 da Fórmula 1

Com uma pintura camuflada de azul, branco e preto, o modelo surpreendeu por não ter as tradicionais cores da equipe austríaca, mas trata-se apenas de uma "edição especial" da Fórmula 1 .

Os tons oficiais da temporada 2018 devem ser revelados apenas no começo dos testes em Barcelona, na Espanha. O novo carro da Red Bull possui motor V6 da Renault e será pilotado por Max Verstappen e Daniel Ricciardo.

O veículo já tem o "halo", equipamento de segurança que protege a cabeça do piloto. Após Haas e Williams, a Red Bull é a terceira equipe a apresentar seu veículo para a próxima temporada, que começará no dia 25 de março, na Austrália.

Leia também: Ex-chefe da Renault na Fórmula 1 é condenado à prisão por crimes fiscais


Temporada 2017

No ano passado, a Red Bull Racing terminou na terceira colocação da classificação geral das escuderias, com 368 pontos. A posição foi assegurada com muita folga, já que a quatra colocada foi a Force India, que conquistou 187 pontos. Ela ficou atrás apenas da Ferrari, com 522, e da Mercedes, com 668.

Leia também: Fórmula 1 anuncia fim das "grid girls" em suas provas a partir desta temporada

Além disso, seus pilotos ficaram na quanta e na sexta colocação do mundial de pilotos. Daniel Ricciardo conquistou 200 potos e Max Verstappen terminou com 168. Ambos ficaram atrás apenas dos dois pilotos da Mercedes e da Ferrari. Os dois continuam guiando os carros da Red Bull Racing na temporada 2018 da Fórmula 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!