A disputa entre o inglês e o holandês deverá chegar ao ápice na corrida de amanhã
Lance!
A disputa entre o inglês e o holandês deverá chegar ao ápice na corrida de amanhã

O chefe de equipe da Mercedes F1, Toto Wolff, afirma que Lewis Hamilton chegará "com raiva" para o GP de Abu Dhabi da Fórmula 1. Essa será a última corrida do ano e ocorrerá amanhã 10h (Brasília), e irá consagrar o campeão mundial de 2021.

Segundo Wolf, Hamilton irá, naturalmente, fazer o seu melhor, sem que seja necessário algum tipo de motivação adicional. "Acho que não há nada que você precise dizer [a Lewis]. Acho que ele vai ficar com raiva, o que é bom. Ele vai caçá-lo. Esta é uma longa corrida e este é Lewis Hamilton no carro", disse Toto Wolf.

Toto Wolff enfurecido com a disputa entre Hamilton e Verstappen
Divulgação
Toto Wolff enfurecido com a disputa entre Hamilton e Verstappen

Além disso, o chefe da Mercedes também falou sobre a decisão da equipe de largar com pneus médios na corrida, ao invés dos macios escolhidos pela Red Bull. "Muito melhor começar com médios. Teremos uma ligeira desvantagem desde o início e nas primeiras seis ou sete voltas se [Max] for rápido. Podemos ir mais longe, podemos ir para um corte agressivo. Também estou preocupado com amanhã porque suas corridas longas [da Red Bull] foram muito melhores na sexta-feira", afirma.

O britânico vai largar em segundo, atrás do rival Max Verstappen, da Red Bull, que fez a pole position com o tempo de 1min22s109. Verstappen e Hamilton chegam à última etapa da temporada 2021 da Fórmula 1 empatados na primeira colocação. Ambos somam 369,5 pontos, mas o holandês leva vantagem por ter mais vitórias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!